(44) 3222-7836

06 maio 2016

Sexta - Feira...06/05

" Não sou nem otimista, nem pessimista. Os otimistas são ingênuos, e os pessimistas amargos. Sou um realista esperançoso. Sou um homem da esperança. Sei que é para um futuro muito longínquo. Sonho com o dia em que o sol de Deus vai espalhar justiça pelo mundo todo."
Ariano Suassuna


 Cavaleiro/professor do Clube Hípico de Maringá, Otamires da Costa/ Miro (à direita), ministrando aulas na 'Clínica' na Escola de Equitação da Hípica Paranaense, em Curitiba
.foto:COM


Filantropia
Tem ‘Carneirada’ neste domingo, no Restaurante Central do Parque de Exposições, leia-se Expoingá, promovido pelo Provopar. Renda para o Asilo São Vicente de Paulo.Pra quem preferir, tem frango.


Diversas
= Crystina Ferrás está um ano mais charmosa. Comemoração em jantar dividido entre familiares e bom amigos. Tim-tim!
**
= A nova diretoria da OAB Ivaiporã foi empossada na última quinta-feira (28/04). O advogado Luiz Henrique Maciel Branco estará à frente da subseção nos próximos três anos.
**
= Andréa Tribulato Lopes agilizando a viagem do corredores maringaense que vão em busca de medalhas na Maratona Caixa- Rio de Janeiro 2016. Embarcam no próximo dia 25. O pessoal terá assessoria na retirada de kit, passeio cultural, Corcovado + Pão de Açúcar, entre outros


Agenda
# Hoje tem  ' Top Leilão Maringá - Gado de Corte', na Expongá, às 20 horas, no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer/Expoingá. Fazenda Pirapó de Sorriso/MT e convidados comandam.

# Juke Joint Pimps direto da Alemanha aterrissa no palco da Cadillacs Bar Cultural. Noite movida a chope Amstel... em dobro a noite toda!

# A Cia Manipulando apresenta ' Historias da Morte', às 20 horas, no Teatro Barracão, com entrada gratuita.
  

Amém!
O Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá realiza o Terço na Praça,  dia 13 de maio, às 18 horas, na Praça Raposo Tavares.
**
“Vamos rezar pelas nossas famílias e, de maneira especial, este ano vamos rezar pelo Brasil”, diz dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá.


Cupido
Ana Paula Mattos diz "Aceito" a Rodrigo Zacarelli, em cerimônia religiosa na Capela Sao Luiz Gonzaga. Depois festa no Giardino.

Fernanda Trevisan e Gustavo Manzano casam e recenem no Chateau Village Buffet

Silvia Regina De Souza torna-se senhhora  Rafael Zardo Paduan, na Catedral e brindam em jantar no Centro De Eventos Galles.

Nenhum comentário: