(44) 3222-7836

23 julho 2016

Sábado...23/07

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… auto estima." 
  Carlos Drummond de Andrade


 Linda tarde de sexta-feira, em Paris, tendo o céu e a Eiffel Tower de cenário. A jornalista Ana Clara Garmendia captou.

  
Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa apresentam o show Cabaré no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.  Às 23 horas.
**
Cabaré é um álbum gravado ao vivo pela dupla de amigos e resgata os sucessos das décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo.


Rápidas
= Mirella Prosdócimo brinda o níver, em Curitiba. Nosso abraço virtual.

= Juliene Wagner, de Floripa, aterrissa em Maringá, amanhã, domingo, para ministrar um curso/ aula de forró, na Aéreo Fitness ( av.. Gastão Vidigal  2609.)



Feijãozinho 
Amanhã, o domingo será de Feijoada na Associação do CEASA, com música ao vivo e estacionamento. Convites  na portaria da associação – av. Marcelo Messias Busíquia – perto do VestSul. A partir das 11 horas.



Convite ao Cinema
"O Homem que Matou o Facínora". dirigido por John Ford e tendo no elenco James Stewart, John Wayne, Vera Miles, Lee Marvin e Edmond O'Brien é o cartaz de hoje, no Auditório Hélio Moreira/ Paço Municipal, às 20 horas, com entrada gratuita, censura 16 anos. Paulo Campagnolo coordena o debate pós filme.



Nenhum comentário: