(44) 3222-7836

19 julho 2016

Terça - Feira....19/07

 " A humanidade se divide em dois grupos, os que concordam comigo e os equivocados."
 Ariano Suassuna


Zoom
= Dulcinéia Ester Pagani Gianotto aterrissou em Porto Alegre. Trabalho na PUC da capital gaúcha.

= Alessandra Monelli reúne em noite de jantar e parabéns. Tim-tim!

= Fabiany e mãe Elza Maria Correia Mello voam para temporada de Fort Lauderdale, Florida.
Vânia Dalmaz brinda o aniversário em Curitiba. Abraço.



Treinamento para as Olimpíadas do Rio 2016 no velódromo da Vila Olímpica de Maringá:- treinador Emerson Silva e atleta Gideone Monteiro (Medalhista nos jogos de Toronto) + Rubinho Storto (à direita) que passou por lá pra conferir.


Jantar beneficente
Jantar Dançante das Famílias está marcado para 20 de agosto, no Salão Paroquial São Francisco de Assis de Maringá. Começa com uma costela assada & acompanhamentos – e depois tem dois pra lá, dois pra cá. Convites 9440 3229 5151.


Eles...
Geovanio Rossato e Walter Praxedes, professores universitários, lançam o  "Fundamentos da educação do campo: história, legislação, identidades camponesas e pedagogia", como parte da série "Caminhos da Formação Docente", das Edições Loyola, de São Paulo.
**
O advogado Eder Fabrilo Rosa, da FR&T Advogados, palestra sobre a “Lei Anticorrupção” que permite a punição de empresas que pratiquem vantagens indevidas a agente público. A convite da do Conselho Jovem da Acim. Seguido de almoço empresarial.
**
Luís Narciso Ribeiro Mello, engenheiro eletrônico, aterrissou em Toronto, Canadá, em temporada de aperfeiçoamento profissional. A musa Rosana foi junto. 



Nasceu
...a bonequinha Joana Angélica, para alegria dos papais Ana Cristina Mattos e Fernando Fernandez Jr.
**
 Vovós Lúcia e Cidinha são só sorrisos.




Nenhum comentário: