(44) 3222-7836

17 agosto 2016

 "É quando contemplamos o Crucificado que nos convertemos aos pobres." 
Luiz Alexandre Rossi



Psiu, silêncio, artista concentrado trabalhando...Paolo Ridolfi.


Filantropia saborosa
O Instituto Cidade Canção (Av. Alziro Zarur, 976) convidando a comunidade para a  Feijoada Solidária em prol ao Asilo São Vicente de Paula de. Marcada para o próximo dia 21, domingo. (SSVP)
**
Convite a R$30,00 , podendo almoçar lá ou levar para viagem. Feijoada completa, com torresmo, farofa, vinagrete e laranja. Uma delícia!


Algumas
1- A moçada do 4 ano de Medicina da Uningá e  4 ano de veterinária da Unicesumar comandam hoje a QuartaSerta, na Butica com sertaneja promete com muita moça bonita.

2- Aldo Nelson, reitor da Unicentro/PR, assumiu a presidência da Associação Brasileira das Universidades Estaduais e Municipais, com sede em  Brasília.

3- Cinegrafista Jacques Junior aterrissou em Barretos. Grava com Jads e Jadson. Ontem gravou vídeo com Bruno e Barreto.


🎸 🎷
A Orquestra de Câmara da Universidade Estadual de Maringá apresenta o segundo concerto da temporada 2016, com duas exibições para o público. A primeira hoje, às 20h30, na Igreja Assembleia de Deus (rua Fernão Dias, nº 212, ao lado do Atacadão). Amanhã, quinta, às 20h30, no Teatro Universitário de Maringá/ câmpus da UEM. No repertório obras de Arcangelo Corelli, Carl Nielsen, Edmundo Villani-Cortes e Renato Segati.


Paris
Patrícia Lessa, professora de Fundamentos da Educação teve o trabalho "A Diáspora Africana: relações entre etnia e gênero na cultura do Maracatu e tambores do Candomblé no Brasil"  selecionado para o "Afrique-Brésil: histoires connectées, nouveaux dialogues".
 Marcado para outubro. na Sorbonne/Paris. Estará lá.
  

Business
De hoje até domingo, a 1ª Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil armada no Catuaí Shopping Maringá, em um espaço interno de 3 mil metros quadrados, oferece aos expositores e visitantes toda a infraestrutura e comodidade necessárias. São 44 empresas que atuam no setor habitacional oferecendo oportunidades de negócios na área imobiliária, moveleira, de construção civil e decoração.


Balança
A Comissão de Direito Eleitoral e Político da OAB Maringá coordena curso sobre prestação de contas eleitorais, no Hotel Íbis. Ministrado pelo advogado Anderson Alacon e contador e MB em Administração Pública, Décio Vicente Galdino Cardin.
**
E as 17 horas tem Café Previdenciário na L' Amore Cafeteria tendo como convidado o especialista em Direito Previdenciário, Emerson Costa Lemes. Convidado pela OAB Maringá.


Nenhum comentário: