(44) 3222-7836

02 dezembro 2016

HALLEL
 "Festa de alegria, fraternidade, agradecimento, encontro e celebração de amor e vida é o maior evento de música católica da América Latina. Propõe evangelizar e anunciar a Palavra de Deus, buscando atrair mais corações para Deus, reavivando a fé e o ardor missionário. É um grande encontro de celebração da vida, de resgate do ser humano como filho amado de Deus.”
Além da música, o Hallel terá a presença de pregadores e sacerdotes, com momentos de anúncio do Evangelho e testemunhos de vida. Haverá também celebrações de missas durante o evento.
**
São esperados mais de cem mil pessoas entre amanhã e domingo, no Parque de EXposições 'Francisco Feio Ribeiro'. Na lista de shows  padre Reginaldo Manzotti, Adriana Arydes, Thiago Brado, The Flanders e da banda Rosa de Saron.
**
= Hallelzinho- Espaço saudável para receber as crianças com todo carinho, já colocando em seus corações a semente de amor ao Pai.
= Módulos de Maria e Módulos Da Família, Namoro, Pregadores, Rock, Adolescentes, Acampamento, Confissão e Som da Terra & outros.
**
Entrada gratuita, e como solidariedade pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível, que serão destinados à entidades beneficentes maringaenses&região.
Padre Júnnior Periquito (foto)  faz show de abertura, amanhã; Dunga, da Canção Nova, encerra, no domingo.

Manifestação:-A organização do Hallel faz um ato de apoio às dez medidas contra a corrupção e contra a possibilidade de anistia ao caixa 2, no palco central do Hallel, no domingo, por volta das 13h40.
 foto: divulgação



Nenhum comentário: