(44) 3222-7836

14 abril 2011

VERBO
          "Como desenvolver a inteligência e dominar a si mesmo", que busca, através à Fiolosofia,entender os motores ocultos e como ativá-los para enfim tornarmo-nos mais inteligentes,é a palestra marcada para hoje, quinta-feira, na Nova Acrópole Maringá, às 19h30. Endereço: rua Pombal x av. Brasi, 135, sobreloja. Aberto aos interessados, com a entrada sendo1 kg de alimento não perecível. Informações: 3025-2109 e ou 9104-0852.
 **
       "Ética empresarial e responsabilidade social" é o seminário que será ministrado por Fernanda Rocha,  pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e Administração pela Qualidade Total e uma das articuladoras do 'Movimento Nós Podemos Paraná'.  No Auditório Amorim Moleirinho/Associação Comercial e Empresarial de Maringá, hoje. 

FILANTROPIA               
  O  Sistema de Apoio a Saúde São Rafael agendou para o dia 3 de maio,
 uma terça-feira, seu 
' II Café Colonial'
no Country Club de Maringá, às 17h30, com direito a desfile da coleção outono/inverno.
 O Balaio Uai  assina o cardápio. 
Convites já à venda por R$50,00.
Informações com Andrea Andrade ( 44/ 9948-7606) ou na São Rafael, com a Rose(44) 3024-0319

13 abril 2011

Paul Anka - Diana (1957)

PAIXÃO DE CRISTO
      Realizada há oito anos em Maringá, pretende reunir um público de 40 mil pessoas. Os ensaios, confecção de cenário, produção de figurinos e muito, muito trabalho, está a todo vapor.
 A encenação se tornou uma das maiores do estado, atraindo para Maringá turistas, curiosos e, principalmente, aqueles que buscam uma maneira de renovar sua fé durante um dos períodos mais importantes da crença Católica. Mais do que um espetáculo,é um acontecimento religioso, que relembra os últimos momentos de Jesus, antes da condenação e crucificação pelos romanos, além da ressurreição.
    Fernanda Rocha, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e Administração pela Qualidade Total, é a responsável pelo seminário da Universidade Paranaense de Responsabilidade Social, com o tema 
“Ética empresarial e responsabilidade social”,
 logo mais, às 19h30, na sede da Acim..
               "O deputado Tiririca (PR-SP) devolveu à Câmara o dinheiro da verba indenizatória usado em um hotel luxuoso em Fortaleza (CE), segundo informou sua assessoria. Em março, Tiririca apresentou notas fiscais de R$ 660 de hospedagem e R$ 311 de alimentação no Porto d'Aldeira Resort, que fica cercado por dunas, com piscina e vista para o mar da capital cearense. O uso indevido da verba foi revelado pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Os valores das diárias e da alimentação não constam mais da página de internet da Câmara.
          Tiririca, deputado federal mais votado de São Paulo da eleição de 2010, também contratou em seu gabinete em Brasília dois comediantes que ficam em São Paulo e não dão expediente na capital federal. Os humoristas do programa Café com Bobagem, Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, trabalharam na campanha de Tiririca e foram responsáveis pelo slogan: "Vote no Tiririca, pior que tá, não fica!", e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto". Maria Clarara Cabral - Brasília (UOL)
MININOTAS
Claúdia Romano Alves está um ano mais charmosa.
   ** 
   Paula e Emannuel Correia voam para Belo Horizonte. Família e business na agenda.
  **
A Academia de Dança Nielice Camargo apresenta o espetáculo "Fragmentos de Dança", às 20h30, no Teatro Reviver. Entrada franca. 
**
Anna Laura Pietrobon Baggio apaga duas velinhas, no próximo dia 20, na Chácara Baggio, em Marmeleiro.
 De anfitriões os papais Bianca da Rocha Pietrobon e Leandro Baggio + a hermanita Allegra Pietrobon Masson. Agradecemos convite.
DIA DO BEIJO
ENTÃO...
UMA BITOCA EM TODOS!!!
PROVER QUALIDADE DE VIDA ENQUANTO HOUVER VIDA


.Sandra Mara de Carlos Ceranto, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, pede a colaboração da comunidade: 


            Patrícia Sinésio Ribeiro 
e
Marcelo de Oliveira Russo
 disseram o "sim, eu aceito",  na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Curitiba, e receberam os convidados no Palácio Garibaldi, no último sábado. 
Os pombinhos estão em doce lua-de-mel.