(44) 3222-7836

12 maio 2011

Marina Silva e Greenpeace têm papel decisivo na preservação e defesa do Meio Ambiente

Marina Silva e Greenpeace têm papel decisivo na preservação e defesa do Meio Ambiente
Murilo Batti,
 repórter da CBN Maringá, é o vencedor da categoria Radiojornalismo, do "2º. Prêmio Top Etanol", com a reportagem
Cooperativa de Maringá produz energia com bagaço da cana”.
 Foram inscritos 258 trabalhos divididos em categorias profissional e acadêmica.
**
Solenidade de entrega do prêmio dia 6 de junho, em São Paulo, durante o 'Ethanol Summit', projeto que reúne empresas da cadeia sucroenergética, da pesquisa genética ao setor automotivo, passando por siderurgia, agroquímicos, equipamentos e máquinas, o sistema financeiro, logística e distribuição, de todo país.
Fernando Rezende, presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), conferiu a abertura oficial da "39ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá", no Parque de Exposições Francisco Ribeiro, recebido pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclésia de Araújo.
A Expoingá prossegue até este domingo, 15.
 

“Neste período, o aumento de consumo em hotéis, restaurantes, shoppings, empresas de táxis e ônibus, enfim, todo trade turístico, geram grandes negócios para o município”, frisou o presidente.
foto: divulgação.

UMAS & ALGUMAS 11-05

     Caridade: É quando a gente está com fome, só tem uma bolacha e reparte



       BALANÇA
          João Everardo Resmer Vieira, presidente da subseção da OAB Maringá, junto a José Lucio Glomb, presidente da OAB Paraná, esteve ontem, quarta-feira, em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, (TJ-PR), desembargador Miguel Kfouri Neto. Em pauta assuntos de interesse da advocacia da região, entre elas a abertura do fórum para advogados no período da manhã.



CONVITE À MÚSICA
O violonista Gustavo Costa se apresenta às 21 hora,s no Auditório Luzamor. Entrada franca.



MININOTAS
  Regina Diogo aproveita a tarde de joguinho de tranca, no Clube Hípico de Maringá, e comemora o níver. Vamos dividir os doces.
**
Lorena Macedo voou até Paris. Retorno só no início de junho.
**
Maria Eugênia Labirosqui e Alexandre Nascimento Filho encomendaram o primeiro baby. Estão em fase de preparar o enxoval pik, pra mocinha Laura. Mamãe Majô e vovó Aracy vão pra Miami se abastecer.

11 maio 2011

PARMERA
Após o jogo contra o Coritiba, um minerim de bicicleta passa por alguns torcedores do Palmeiras num ponto de onibus e educadamente cumprimentou:- " CEIS TÁ BOM!" ".
Até agora não acharam nem a bicicleta quanto mais o minerim.
 MárciaAngeli 
não tem do que reclamar,
dois belos filhos com futuros brilhantes.

 Hugo Angeli Bonemer,
 de férias do musical "Hair", no Rio de Janeiro, onde reside atualmente, veio abraçar a mãe e curtir o rancho do Paranapanema, com a família.
Hugo prepara-se para novo desafio, desta vez uma mini-série na HBO.
Ficou famoso!!!


Bruno Angeli Bonemer
também veio.
Deu um tempo em Florianópolis onde é advogado da CASAM, para curtir os amigos e família. Trouxe um carinho especial para a mami Márcia
fotos: arquivo pessoal
Café Cultural
Helena Mondego,
 professora de artes sensuais em academias do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, será a animadora do Café Cultural, com o tema "Sedução e Sensualidade".
Hoje, quarta-feria, 11, às 20 horas, na Casa de Bamba.
Leve um vinho ou suco de uva para brindar com os amigos.
 Confirme Presença: cafemga@yahoo.com.br
foto:divulgação
Faride Elia,
 arquiteta e designer de interiores, conferiu o 'Day Trip', em Milão, organizado pela KitchenAid, que reuniu arquitetos e decoradores brasileiros que estavam na na "Semana de Design de Milão".
O 'Day ' começou com um Welcome Coffe no Palazzo Affari, seguido de palestra com o designer Paolo Pininfarina.
Durante o dia, os convidados ainda fizeram um tour e degustação na Vinicola Ca’Del Bosco, almoçaram no Gualtiero Marchesi e visitaram o Museo Del 900.
Altíssima classe!
foto:arquivo pessoal

10 maio 2011

RECOMEÇAR - MENSAGEM ESPÍRITA

O ciclista
 Gregory Panizo,
 'Medalha de Ouro',
na prova 'Elite de Estrada de 176 km',
 conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres de 2012.
A vitória foi no foi no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo, em Medellín/Colômbia, no último domingo, dia 9.
**
Gregory, nascido em Tupãssi, mas morando há mais de vinte anos em Maringá com a família, e treinando na Itália, afirmou após a vitória, "Esta prova foi especial, uma vitória que jamais será esquecida. Foi um resultado do trabalho que venho desenvolvendo há vários meses. Competir na Itália me proporciona um ritmo bastante elevado. Só posso dizer que estou realmente feliz, gostaria de agradecer à Confederação Brasileira de Ciclismo e todos que me apoiam, em especial a minha família"..
Foto divulgação: Luiz Barbosa