(44) 3222-7836

04 junho 2011

AGENDA DO SÁBADO

Dona Iva Moreira será homenageada -- in memorian -- durante a sessão do projeto 'Um Outro Olhar", no auditório Hélio Moreira – pioneiro que dá nome à sala onde acontece o Projeto e marido da homenageada, também falecido.
 Às 20 horas, com entrrada franca.
**
Karmen Kouto faz o show "Clara Nunes - A Guerreira" , Auditório Luzamor. O Enxó de Bainha acompanha.  Às 21 horas.
**
Zeca Pagodinho aterrissa em Londrina para shw no Centro de Eventos, a partir das 23horas
Luiza Almeida montando Samba conseguiu mais um índice técnico qualificatório para os Jogos Olímpicos de Londres, ao vencer o GP do CDI3* da segunda etapa do "Oi Serra e Mar de Hipismo" que acontece até amanhã, domingo, em Indaiatuba/SP.

"Eu estou muito feliz com estes resultados pois estou vindo numa crescente com o Samba. Se o Brasil não conseguir a vaga no Pan para Londres, eu estando em primeiro no ranking da América Latina, garanto a vaga no individual. Por isso é muito importante manter bons resultados até junho de 2012, quando encerra o processo seletivo para os Jogos Olímpicos", contou a amazona de 19 anos.
**
O Brasil ainda não tem a vaga por equipe para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
A chance será nos "Jogos Pan-Americanos do México", precisando ficar entre os três primeiros para carimbar o passaporrte para a Inglaterra.
 Luiza Almeida está na briga por uma vaga na equipe brasileira para o Pan de Guadalajara.
foto:- Beatriz Cunha
É Nóis na Xita”
... é uma comédia infanto-juvenil dinâmica, mostrando o convívio entre três palhaços que disputam os aplausos do público, aceitando os próprios equívocos como fonte de inspiração e improvisação. A linguagem e técnicas circenses como malabarismo, monociclo, acrobacias, equilibrismo e palhaçadas movem o espetáculo com muita música, brincando com
instrumentos como o cavaquinho, o pandeiro e diferentes efeitos percussivos, culminando numa singular tourada, onde o objetivo é tirar o palhaço teimoso de dentro de uma barraca.
**
A a platéia interage cantando, numa montagem rápida e versátil, transformando qualquer lugar em um verdadeiro circo, podendo ser realizado em praças públicas, ruas, escolas, ginásios, teatros e sob lonas de circo.
 Direção de Alexandre Roit
Hoje, sábado, na Praça Raposo Tavares, às 17 horas.
HAPPY BRITHDAY
A médica  Cinthia Tavares Britto está de aniversário e recebe os parabéns via e-mail e DDI até os USA, onde mora com a família e trabalha.
Os pais Regina Tavares e Alber de Britto já mandaram seu carinho.

A AMA-Maringá está bombando com as aulas dos professores Ewerton e Hany. A dupla super animada faz a diferença atraindo cada vez mais alunos para suas aulas de ginástica/rítmos...No maior embalo e animação
foto:AMA
ESPIRITUALIDADE
Padre Gecivan Garcia, retorna em julho, depois de concluir o Mestrado em Espiritualidade,em Roma,e assumirá como diretor espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória de Maringá e do Seminário de Teologia Santíssima Trindade de Londrina. .



FESTANÇA
A Legião da Boa Vontade agendou para amanhã,domingo, seu Arraial da Boa Vontade, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição (rua Peroíbe, 338 – Parque das Grevíleas III).
A Festa Junina começa às 13 horas, com barracas de alimentação, apresentações culturais com as crianças atendidas pelo Programa LBV – Criançae sorteio de prêmios.
 Informações pelo telefone: 3263-2316.



AMÉM!
Arquidiocese de Maringá convida para missa do Dia Mundial das Comunicações Sociais, amanhã, domingo,rezada pelo arcebispo metropolitano Dom Anuar Battisti. A Missa será especial para os comunicadores católicos, e faz parte do "Congresso Estadual de Comunicação da Renovação Carismática Católica", que acontece em Maringá.
Na Associação Kairós, às 10h30.
REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE MARINGÁ
Hugo e Vinicius

 fazem o show sertanejo universitário, hoje, sábado, no
 Arraiá da Creche,
em Floresta (distante 25 km de Maringá) com muito xé, country, música pop e pagode, produzidos com a ajuda de pandeiro, violino e gaita de boca.
A dupla Tony e Tiago também se apresenta.
 No clube municipal da cidade. Todos convidados pra noite beneficente.
foto:divulgação

03 junho 2011

Letícia Vier Machado,
cursa Psicologia na Universidade Estadual de Maringá, e foi a segunda classificada no "X Concurso Nacional de Monografia", promovido pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD), com o tema
 "Intersetorialidade como estratégia frente ao crack."
O objetivo do concurso foi coletar sugestões de enfrentamento do problema no país, com Letícia apresentando a
"Redução de Danos como Estratégia de Enfrentamento ao Crack".

 “... pontuei a importância do incentivo à pesquisa na área, uma vez que existem poucos estudos sobre o tema, outras estratégias de saúde, como a educação de pares, além da articulação intersetorial com educação, comunidade, e outras instituições sociais”, explica Letíca.
 No próximo dia 20 viaja a Brasília para receber a premiação.
foto: Assessoria - UEM
MININOTAS
Josueni Moraes Peixoto tem uma sexta-feira especial:- parabéns pra você...cercada do carinho da família e muuuiiitos amigos.
**
Fabíola e Renato Rezende Motta esticam o final de semana até CaMpinas. Casamento em família.
**
Valter Vieira, professor universitário em Administração, lança o livro "Escalas em Marketing: métricas de resposta do consumidor e de desempenho empresarial", com mais de 50 opções em pauta.
**
Padre Luiz Antônio Bento, despede-se de Brasília onde atua como assessor da Comissão para a Vida e a Família da CNBB, e assume como pároco da Paróquia São José Operário, de Maringá.