(44) 3222-7836

05 setembro 2011

O próximo
Café Cultural
foi marcado para o dia 14 de setembro, quarta-feira, às 20 horas, animado pelo professor universitário -psicoterapeuta
Daniel de Freitas Barbosa,
 que fala sobre "Relacionamento Humano: estudo através da tipologia jungiana".
Entrada: R$5 de couvert; trazer um vinho ou suco de uva é pratica dos amigos e amigas do Café.Confirme presença: cafemga@yahoo.com.br
A III Mostra de Moda Caipira,
 no Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá, ontem, domingo, reuniu um grande público que aplaudiu sucessos da moda caipira emúsicas inéditas de duplas da região, além da apresentação de Zé Mazzaropi, cover de Amácio Mazzaropi, e Tercílio Men, pioneiro no acordeão em Maringá.
Depois de uma renião com Manoel Luis Sarmento, presidente da ABCCC e sua diretoria, o
Núcleo dos Criadores de Cavalos Crioulos do Noroeste do Paraná
 (NCCCNOPR)
 fechou para Maringá uma classificatória do
'Freio de Ouro',
prova que acontecerá durante a Expoingá 2012.
Aproveitando o trote, serão festejados os 40 anoss da Sociedade Rural de Maringá, e os 80 anos da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos.
**
"Contamos com o apoio da ABCCC, SRM (Maria Iraclésia de Araújo e sua diretoria) e Agropecuária Estrela do Sul (Ricardo Zwecker)", Jacqueline de Góes.
foto:- Felipe Ulbrich

04 setembro 2011

Ei pessoal, estou a procura de um trabalho. Não dá pra ficar parada, apesar de escrever para a revista Tradição, que é mensal. Se souberem de algo, na área do Jornalismo, estamos aí! Trabalhar é um santo remédio, financeiro claro, mas, principalmente intelectual e pessoal.

"Um beco sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta..."
DOMINGO DE PARABÉNS PRA VOCÊS...
ABRAÇOS DOBRADOS
 Paula Guimarães Albuquerque
Foto: Carmen Ribeiro

Teresa Zanco Furquim 
 foto:Arquivo
NOSSO BLOG CONCORRE AO PRÊMIO

TOPBLOG 2011

VOTE LOGO ACIMA - À ESQUERDA

03 setembro 2011

Quico tem razão...
"A Fazenda 4..."Gentalha, gentalha""
 colunista Renato Kramer

 “O que você tem a ver com a corrupção?”
 será lançada dia 28 de setembro, em Foz do Iguaçu.
 Criada em 2004, pelos Procuradores do Ministério Público de Santa Catarina e lançada nacionalmente em março de 2008, pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais + Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, a campanha contra a corrupção chega agora ao Paraná, em ação conjunta da Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná , Ministério Público do Paraná , Controladoria Geral da União , Tribunal de Contas do Estado do Paraná e Fundação da Universidade Federal do Paraná .
Entre os objetivos da campanha, a prevenção de novos atos de corrupção em diversos níveis da gestão pública e a denuncia daqueles que já existem.
E estimular denúncias populares e defender a punição de corruptos e corruptores.
Além de entender os governos como responsáveis pela promoção de medidas mais eficientes contra a corrupção .
 No total, serão realizados 7 encontros em cidades paranaenses.
Informações: