As garotas fizeram bonito!!!
Apesar formação da equipe ser recente, cerca de cerca de dois meses, e de contar com nove atletas com idade abaixo da categoria, a equipe feminina de futsal da
Escola Furacão/Curitiba
é a vice campeã estadual, resultado conseguido em Foz do Iguaçu, pelo
II Torneio Paranaense de Futsal.





