(44) 3222-7836

05 abril 2010


"Nunca ninguém viu ninguém que o amor pusesse tão triste.
Essa tristeza não viste, e eu sei que ela se vê bem..."
SOPA DE NOTINHAS
*- O poeta Antonio Augusto de Assis ou A.A.Assis fica um ano mais maduro. Nosso abraço.
*- As belezocas Fabiana Perez e Ana Carolina Vieira desfilaram corpitios pelas areias de Caiobá no feriadão.
*- Paulinho Ferreira, Felipe Ramos Netto e Fabiano Ribeiro pegam a BR até a ExpoLondrina. Vão assisitir a dupla goiana Jorge & Mateus, um dos shows mais esperados. No palco da Arena de Shwos João Milanez. Os ingressos estão esgotados
TEMPO QUENTE
Quem diria! O cenário escolhido para estampar as imagens da nova coleção de inverno da Le Pink foi a antiga casa de Albert Einsten, na cidade de Pound Lake,
em Nova Iorque – EUA.


As imagens foram feitas pelo renomado fotógrafo americano Michael Creagh, que captou com perfeição o que o ambiente oferecia de melhor, além de conseguir usar a pouca iluminação a seu favor.






A modelo argentina Florência Salvioni, foi clicada somente de lingerie em uma temperatura de 3ºC.
BUSINESS
Amauri Donadon Leal, atual presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região- Sivamar, é candidato à reeleição, comandando chapa única, em eleição amanhã, terça-feira, na sede da entidade.
Serão eleitos os membros dos Conselhos Fiscal e Superior, além dos delegados representantes junto à Federação do Comércio do Paraná e seus suplentes. Biênio 2010/2012



BECA
O governador do Paraná, Orlando Pessutti, e a esposa Regina, assistiram ontem, domingo de Páscoa, Missa no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli.
**
Pessutti aproveitou para informar que a Universidade Estadual de Maringá terá mais um campus avançado. "Este é um sonho que acalento há 27 anos e que agora cabe a mim, como governador. Eu não consegui durante 20 anos como deputado, nem sete anos como vice-governador, e espero que nos primeiros sete dias ou sete semanas próximas eu possa estar aqui cumprindo um compromisso que assumi com o Vale do Ivaí, em especial Ivaiporã, que é trazer o ensino superior gratuito através um campus universitário."
**
Depois da oração o governador Pessutti -- à direita -- circulou pela ExpoLondrina.
foto: SRP
ARTEIROS
O Ateliê Arte e Neuroplasticidade, no campi da Universidade Estadual de Maringá, desenvolve atividades de modelagem e escultura em argila há 12 anos, promovendo a inclusão social através da arte. A se destacar que os benefícios da utilização da modelagem e escultura em argila já foram comprovados cientificamente, a partir de uma pesquisa realizada pelo professor Valmir Batista da Silva, com uma pessoa com deficiência motora.
**
E pra mostrar os trabalhos de seus alunos, será aberta hoje a Mostra de Esculturas Arte e Neuroplasticidade, no Museu da Bacia do Paraná, com uma coletânea de obras produzidas por Bruno Volski, Clélia B., Edvan D. Souza, Mamédio Rainha, Marcos Kubota, Maria de Jesus e Wilson Sanches, e do coordenador do projeto, Valmir Batista da Silva.
Mais informações sobre as ações realizadas pelo ateliê no site
http://www.brisolucoes.com.br/neuroplasticidade/.
O primeiro Café Cultural de 2010 acontece hoje, segunda-feira, 5 de abril, tendo como convidada especial, irmã Judite Delmassa, missionária do Santo Nome de Maria, especialista em Teologia Espiritual, coordenadora geral da catequese da Arquidiocese de Maringá.
Irmã Judite também trabalha no Centro de Espiritualidade Rainha da Paz e no Centro de Espiritualidade de Itaici.
**
O Centro de Espiritualidade Rainha da Paz, tem por objetivo oferecer Exercícios Espirituais de Santo Inácio, através silêncio durante todo tempo, além de longos momentos de oração. É um método que ajuda perceber as moções de Deus na alma, sentir o desejo de ordenar as afeições e/ou chegar ao discernimento da vocação para a vida na Igreja. Os frutos dos EE (Exercícios Espirituais) são alcançados à medida que o exercitante se abre ao trabalho da graça e colabora com ela.
**
Confirme presença pelo e-mail cafemga@yahoo.com.br. A entrada é franca, mas pede-se que cada participante leve vinho ou suco de uva para o brinde inicial. Começa às 20 e vai até às 22 horas na Associação de Reflexão e Ação Social.-ARAS, rua ver. Joaquim de Castro, nº 267, Vila Santo Antônio.
O Café Cultural de Maringá é coordenado por Carlos Emar Mariucci: (44) 3263-4887

04 abril 2010

FIÚ....FIÚ...
Maria Eugênia Martins da Costa Lopes, Rainha da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, acompanhada das oito princesas, deixa a ExpoLondrina mais bonita e charmosa.
foto: SRP.

Hoje, domingo, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná + parceiros, presenteiam Curitiba com um bolo gigante de 317 kg em comemoração aos 317 anos de nossa capital.
A festa será no Parque Barigui, com o 'gostoso'
distribuído entre os presentes.

03 abril 2010

ARIANOS
Sábado de Páscoa e festa por conta dos aniversariantes do dia: Ana Cristina Del´Azon; Fabiana Freitas, Aline Maimone e Marcelo Neves Filho.
ÁGUA BENTA
"Não é um adeus, mas um até breve!" Ministra Dilma se despedindo do cargo
**
Da minha, parte até nunca mais! Toc-toc!
“Pela grandeza e profundeza das Vossas feridas dolorosas, ensinai-me, abismado em pecados, observar os Vossos mandamentos em obediência amorosa!”
Santa Brígida
ExpoLondrina
A atriz Danielle Winits aterrissa hoje, sábado, no Camarote da Brahma, onde será uma das presenças vips no show da dupla Hugo Pena e Gabriel, que depois da cantoria passa por lá para distribuir kits com o novo CD.