A estudante de jornalismo Débora Lyra, 20's, Miss Minas Gerais, nascida em Vitória, no Espírito Santos, foi eleita ontem à noite, sábado, Miss Brasil 2010.
**
Informações do dia-a-dia sem fronteiras.
A dupla maringaense Léo & Giba faz o show de abertura para Ivete Sangalo, hoje, em Ponta Grossa.
A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica - Seção Paraná (ABMCJ), no auditório da OAB Paraná, reconduziu Dirceneide Polacchini ao cargo de presidente para a gestão 2010-2012.
O quarteto curitibano se apresenta amanhã, quinta-feira, 6, em show beneficente, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, com organização da Associação de Promoção Social, Educação e Cultura (ASEC), presidida por Rosicléia Polatti Cordeiro.
A Erva do Rato
Marcia Angeli esteve em São Paulo aplaudindo o filho Hugo que está em cartaz no teatro Nair Belo, no Shopping Frei Caneca, de 6ª à domingo, com a peça " BARK um latido musical". 

