(44) 3222-7836

30 junho 2010

Eleita a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região, com Claudecir de Souza liderando a chapa “União e Luta” , que recebeu 97% dos votos válidos.
A apuração foi acompanhada pelos vice-presidente da OAB Paraná, César Moreno, e presidente da Federação dos Bancários do Paraná (Feeb), Gladir Basso

29 junho 2010

FRASE DO DIA
"Se reencarnação existe, em alguma vida passada Galvão Bueno foi uma vuvuzela."
OFICINA DE ATORES
Flávio Amado coordena a Oficina de Atores, dias 3 a 8 de julho, no Teatro Calil Haddad.
Direcionado a atores maiores de 18 anos, com experiência em espetáculo e vivência em grupo de teatro e que sejam cadastrados na Secretaria de Cultura de Maringá -- os ainda não, devem fazê-lo Semuc/Teatro Calil Haddad.
A oficina gratuita terá número máximo de 26 participantes.
Interessado?
semuc_expediente@maringa.pr.gov.br, a/c de Mayara.
Informações: 3218-6100

Os maragatos
O mocinho Rafael nina o primo - bebê Miguel.
**
Segundo vovô Oscar Antônio Chiuchetta,"Meus queridos netos. A alegria da mulherada de amanhã."
foto: arquivo pessoal

POLITICANDO
Os neozelandeses confiam mais nas prostitutas que nos políticos, a segunda profissão menos valorizada no país da Oceania, segundo pesquisa publicada nesta terça-feira pela imprensa local.
Os dito cujos só perdem em reputação -- numa lista de 40 profissões -- para os profissionais de telemarketing.
**
No Brasil, sem nenhuma dúvida, são os últimos.



ELEIÇÃO NA UEM
Tendo como presidente e vice, respectivamente, Mauro Luciano Baesso e Julio César Damasceno, foi inscrita a primeira chapa, Chapa UEM, para a eleição da nova reitora da Universidade Estadual de Maringá, dia 18 de agosto.
Com o lema é 'Inovar, Incluir e Valorizar: rompendo limites'.


CANCERIANAS
*-Anna Thereza Valias Meira brinda o aniversário.
*- Paulinha Corrêia recebe as amigas em noite de "parbéns pra você".


PREMIADA
Ângela Mecking da Silveira, artista plástica e coordenadora do Ateliê de Cerâmica da Universidade Estadual de Maringá, foi premiada no 3º Salão Nacional de Cerâmica, que prossegue até 3 de outubro, em Curitiba, na Casa Andrade Muricy.
Seu trabalho, Anelo, recebeu Menção Honrosa.
A premiação será amanhã, quarta-feira..

28 junho 2010

MOÇADA BOA DE SAQUES...
As meninas da 'Amavolei/Regina Mundi' conquistaram o 'Bicampeonato do Estadual da Juventude', em Curitiba, vencendo as cinco partidas que disputaram, no final de semana.

Já o time masculino é o vice-campeão depois de vencer na final o Círculo Militar, de Curitiba.
As duas equipes maringaenses são comandadas pelo técnico Dema, que comemora os resultados, “É claro que o nosso time masculino criou oportunidades pra conseguir o título, mas o vice-campeonato é muito importante. As meninas se mantiveram concentradas durante toda a competição. As falhas foram corrigidas após cada partida e o título foi merecido. A campanha da Amavolei/Regina Mundi, sem dúvida, mantém o voleibol de Maringá entre as principais forças do Estado do Paraná”
Fotos: Jandrey Vicentin (Federação Paranaense de Vôlei)
Sábado, 3 de julho, tem
Festa Julina
da Renovação Carismática Católica
da Arquidiocese de Maringá,
na quadra da Unifama, próxima ao shopping Avenida Center.
Será um momento de confraternização para as famílias.
Aberta a todos, a partir das 20.

NASCEU MIRELLA
Uma linda mocinha saudável fofa, filhota dos papais Cleuza e Waldemar Edvan Carneiro Netto. Vovó Marina está derretida.



FESTANÇA
Termina amanhã, terça-feira, a Festa do Padroeiro São Pedro, na Igreja São Pedro, em Roncador (pertinho de Maringá). Aproximadamente 10.000 pessoas da região já baterma ponto. Tem novenas e missas, churrasco, bingo e Festa Junina.
**
E o Arraiá da Microcamp será armado dia 24 de julho, na Auto Escola Antonio' s, com tudo a que tem direito, do quentão ao sanfoenrio. E o pessoal convoca os interessados ligados à entidade que queiram ajudar na orgamização: (44) 4009-83.


MININOTAS
* Marília Endo Fujiwara fica um ano mais charmosa e recebe o carinho (e presente) dos pais Maura Endo - Hugo Fujiwara.
*- Luiza e Luis Roberto Stelg Miranda recebem os amigos na chácara verde-amarela para torcer pelo Brasil. Com direito a uma cervejota e churrasco.
- Manuela Casaverde estica até Sampa. Business na agenda.
“Cada dia que surge é uma vida para quem sabe vivê-la”. Horácio

26 junho 2010

TOLICE VIRTUAL
Bobagem circulando via Internet, com aval de internautas idiotizados.
"A Argentin será campeã em 2010, não por merecimento, mas porque patrocinadores assim querem.
E em 2014 vence o Brasil."
**
Ora, vença, quem vencer, será por merecimento, não porque a Nike ou a Nestlé assim estipulou.
Aniversariante Marcela Winter, Rossana Lazzarotto (responsável pela festa), e os pais Adriana e Marcos Winter
A belezoca Marcela Winter comemorou em alto esilo seus 15 anos, no Castelo do Batel/Curitiba, todo iluminado e com um banner de cinco metros com a foto da aniversariante "recebendo" os convidados.
A festa foi dividida em dois ambientes:
*-Nos salões da frente mesas para os adultos, com o tom dourado predominando nas toalhas e candelabros + flores brancas.

*- No ambiente jovem, o jantar foi servido separado, no salão de trás do Castelo onde foi montada uma balada decorada com cortinas of wite e cheles pretos, lustres de cristal, painel de led, pista holográfica, bar no meio do salão e vários lounges dando a impressão aos convidados de estarem numa balada americana.
**

O momento mais esperado da festa aconteceu quando a aniversariante abriu a pista de dança com o parabéns mixado pelo DJ Gil Nesh, acompanhada de quatro lindas moças .
O Castelo estava perfumado com Chanel nº5.

25 junho 2010

Festa junina do “Seo" Zico Borghi
O “Arraiá do Seo Zico Borghi", festa do Patrimônio Cultural de Maringá, realizada há 28 anos, na véspera de São João, 23, foi mais uma vez sucesso de público e animação.
Começou com Terço no sítio do “Seo Borghi”, -- local original da festa -- e seguiu em procissão até a Escola Municipal João Gentilin, na estrada Gleba Pinguim.
Os festeiros dançaram a quadrilha e comeram pipoca, milho verde, batata doce, mandioca com melado de cana, chocolate quente e doces (de leite, de abóbora e paçoca) e tomaram quentão, em volta à fogueira.
**
No final da festa, à meia-noite, “Seo Zico” espalhou as brasas da fogueira, com apenas um homem, descalço e com muita fé, conseguindo atravessá-la.
O “Arraiá do Seo Zico Borghi” é totalmente gratuito, da entrada à comida e bebida.
fotos: Walter Fernandes
Depois de estrear com sucesso no 'Festival de Curitiba' e fazer temporada no Rio de Janeiro, o mais novo espetáculo da Companhia Brasileira de Teatro, 'Vida', estará no palco do Teatro Calil Haddad de Maringá, amanhã, sábado.
Sucesso de crítica e público, no elenco está o ator maringaense Ranieri Gonzalez que retorna à Rede Globo, participando da nova fase de Malhação.
*
Completam a montagem os atores Rodrigo Ferrarini, Giovana Soar e Nadja Naíra. A direção e o texto são de Márcio Abreu.
**
Recomendado para menores de 14 anos. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do teatro a partir das 19h. Começa às 20.
foto: Arquivo
O empresário Antonio Silvestre Ferreira recebe os "parabéns pra você" via DDI até Lisboa, pois está um ano mais maduro.
Familiares e bons amigos dependurados no fone.
Nosso abraço.