(44) 3222-7836

20 julho 2011

São Cristóvão é celebrado em 25 de julho, próxima segunda-feira. Por isso a tradicional benção dos veículos em Maringá será no domingo, 24 , começando às 7h30 e prosseguindo até às 17horas.
Três tendas serão montadas em frente à Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, com padres, diáconos e ministros abençoando os veículos com água benta, ininterruptamente. 


A Associação Brasileira de Estudos em Moda-ABEPEM + a REDEModa, formada pelas Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cesumar, Unipar, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) marcaram para setembro, o
 "7º Colóquio de Moda",
 reunindo profissionais e pesquisadores da vários países, entre eles Góya Lopes, Laura Novik e Alessandra Vaccari. No Cesumar/Maringá.
**
Criado em 2005, objetiva abrir espaço privilegiado para discussão e divulgação da produção acadêmica de moda e suas interfaces, motivando o debate na área e contribuindo para o conhecimento e divulgação de pesquisas e estudos realizados.
Informações:- www.coloquiomoda.com.br
Feira Paranapão 2011
A 6ª Feira de Produtos e Serviços para Panificação, Bares e Mercearias, organizada pelo SIPCEP – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná, acontece dias 25 a 28 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel e Convention Center.
Interessados?
(41) 3233-7643
ou
  congrepan2011@ferrarieventos.com.br.
**
Informações: site www.congrepan2011.com.br

VEREADOR SINCERO DE MARINGÁ

Waves for Water doa kits para tratamento de água potável à população do Brasil

Hoje, quarta-feira, Jon Rose, ex-surfista profissional e idealizador do "Waves for Water", iniciativa que conta com o apoio da )(2O - projeto mantido pela marca americana Hurley, que incentiva ações no mundo inteiro para preservar a água do planeta, estará no Brasil.

19 julho 2011

CLICS:-Vale conferir a exposição de fotografias Junior Perassoli, armada no Museu de História e Arte Helénton Borba Cortês – Teatro Calil Haddad, até dia 14 de agosto.
**
AUTORES&IDÉIAS:- O Ciclo de Autores organizado pelo SESC apresenta 'Vozes Femininas!, com as escritoras Adriana Lunardi e Cíntia Moscovich.
Dia 10 de agosto em Maringá.
Às 20 horas com entrada franca.
**
CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA:-Amanhã, quarta-feira, o Grupo Paranaense de Comunicação reunirá profissionais de Maringá&Região para o workshop  “A influência da criação na eficiência dos resultados de uma campanha”, por Claudio Freire, diretor executivo de criação da CCZ e WOW! Comunicação.
Na quinta tem repeteco em Londrina. 
**
LE LIS BLANC:- Convida para o coquetel de de inauguração de sua loja no Catuai Shopping Maringá, hoje. Agradecemos.
"Podemos imaginar (apenas imaginar!) o heroísmo dos descobridores e marinheiros das naus e caravelas..."
A bela top model  brasileira
Ana Beatriz Barros
foi destaque no jornal The Guardian, com a matéria revelando o sucesso de vendas da linha de lingèries da maior rede de lojas de departamento britânica, a Marks & Spencer, como aumento devendo-se à coleção de calcinhas com estilo e corte brasileiro.
 Segundo a reportagem, o crescimento aconteceu após a contratação de Ana Beatriz Barros como rosto da coleção de lingeries da marca.
foto: Rodrigo Zorzi
MININOTAS
*- Eliza Cristina Moreira está de nova idade. Parabéns.
**
*- Monica e Luis Fernndo Ruaz ressurgem da temporada Miami.
**
*- Sarita Martins voa para Campinas.
**
*- Marta e Renato Santos Netto brindam os 15 anos de casamento - Bodas de Cristal.

18 julho 2011

Ontem, domingo, familiares compareceram em peso no CT do Cajú, em Curitiba,  torcendo e vibrando com a final da
 Copa Nilo Biazzetto,
disputada por jovens atletas das Escolas Furacão de Curitiba e região metropolitana. A edição ainda contou com a participação da Escola Furacão de Itajaí, Santa Catarina, que surpreendeu e levou o título na categoria Sub-11. Outros campeões foram as Escolas Furacão Assesa B (Sub-15), Bola de Meia (Sub-13) e Vasquinho (Sub-09)
O ponto alto da Copa foi a presença do próprio Nilo Biazzetto, de 89 anos de idade, que deu o chute inicial da competição.
 Integrante do Clube Atlético Paranaense ou Rubro-Negro, de 1940 a 1950, Nilo foi capitão em 1949, ano em que o time recebeu o famoso apelido de Furacão.
E ainda ajudou a conquistar o campeonato paranaense para o Atlético em 1943, 1945 e 1949.
 Lenda viva do futebol paranaense.
fotos- Luiz Gustavo Oliveira

17 julho 2011

"...Deve ser grande, dolorosa, a solidão dos honestos no meio público. Os honrados existem, mas hão de nadar penosamente contra uma correnteza poluída ----"
 Lya Luft

16 julho 2011

"Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
Arnaldo Jabor
O filme japonês "Céu e Inferno!,  dirigido por Akira Kurosawa, com Toshiro Mifune, Tatsuya Nakadai e Takashi Shimura é a atração do projeto "Um Outro Olhar", logo mais às 21 horas, no Auditório Hélio Moreira/Paço Municipal de Maringá.
 Apresentação e debate por Paulo Camapgnolo.
Entrada franca.
 A Ação Social Santa Rita de Cássia, entidade que mantém 12 projetos sociais e atende mais de 300 crianças e adolescentes, agendou para o próximo dia 27,  quarta-feira,  seu primeiro chá beneficente.
 O “Chá a moda da casa” será no Recinto de Leilões da Sociedade Rural de Maringá, com as “anfitriãs” comprando uma mesa de 8 lugares e a decorndo para o chá. 
              A OAB Paraná está em ritmo caipira neste sábado, com o
 “Arraiá da OAB”
armado no Clube Urca, em Curitiba.
 Tem quentão, pipoca, doces, brincadeiras e a tradicional quadrilha, com a festa  aberta a advogados, familiares e funcionários da Seccional.  Os alimentos não perecíveis e agasalhos doados pelos participantes seerão entregues à Campanha de Inverno da instituição.
 Entrada gratuita e vai até 'anoitecê'.

14 julho 2011

UMAS & ALGUMAS
Luis Roberto Marquesini fica um ano mais maduro.
**
Claúdio Meneses Netto, arquiteto, embarcara para os States. Aperfeiçoamento profissional na agenda.
**
Elizandro Pellin, presidente da subseção da OAM/Londrina, comemora! A partir de hoje, quinta-feira, a cidade passa a contar ocm mais duas Varas da Fazenda Pública, com cartórios estatizados e informatiza
**
Há trinta anos foi fundada a 'Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná' / Alcopar, atualmentefornada atualmente por 26 usinas e destilarias e presidida por Miguel Rubens Tranin. A comemoração será no próximo dia 29, uma sexta-feira, em jantar e homenagens, no Hotel Bristol / Maringá.
**
O Graciosa Country Club brinda com champagne seus 84 anos. Jantar black tie com lugares previamente marcados, em comemoração à posse da nova diretoria, liderada por João Ribeiro, hoje, 14 de julho.
 Guilherme Arantes é a atração musical da noite, no tradicional clube de Curitiba.

13 julho 2011

  A Casa de Bamba  será palco do Café Cultural , hoje, quarta-feira, com tochas de fogo para aquecer os convidados na noite fria.
Na agenda, degustação especial preparada por Carlos Mariucci, e para apimentar a noite, Luiz Modesto Costa, fala e debate sobre "Homossexualidade em pauta: a busca pela cidadania plena".
 Encerrando a noitada tem roda de samba comandada pelo Mestre Dija, que promete cantar baixinho, deixando que as conversas fluam... Bem ao gosto da turma do Café Cultural.
É preciso confirmar presença pelo email- cafemga@yahoo.
MININOTAS
*- Doutor Glicério Souza  fica um ano mais maduro.
*- Julieta Meneses vou para Madri.
*- Helenice e Carlos Ferri brindam mais um ano de casamento.
*- Joana e Ricardo Bittencourt de passaportes carimbados para zoar pelos USA.
*-
     Telma Maranho Gomes, Assistente Social da  Universidade Estadual de Maringá, assume como diretora do Departamento de Proteção Social Especial (PSE), da Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério de Desenvolvimento Social. Posse na próxima segunda-feira, 18, em Brasília.
CRENTE FOFOQUEIRO
A
REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE MARINGÁ
CONVIDA:
TODA RENDA PARA A ENTIDADE.

12 julho 2011

No próximo dia 23, o
Coral Infantojuvenil Arquidiocesano de Maringá
embarca para uma peregrinação à Terra Santa. Há dois anos, em visita a Itália e Portugal, o coral maringaense cantou para o Papa Bento XVI, e gravou o DVD “Um Canto Novo para o Velho Mundo”.
Agora, os afinados gravarão um novo DVD, registrando a passagem dos cantores maringaenses pelos locais bíblicos. A convite do Coral, a banda “Cantores de Deus”, integrada por Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi também viaja à Europa.
O jornalista - escritor maringaense, Laurentino Gomes, prestigia noite de festa na Academia de Letras de Maringá.
foto: Ivana Martins
A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira, que por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação."
Carlos Drummond de Andrade
SOPA DE NOTINHAS
Terça-feira movimentada por conta das aniversariantes Deisi Schreiner, Rosane PaixãoAlessandra Rezende.
Parabéns triplicados.
**
Carolina Mendes Sant' Anna deita rede em Fortaleza.
**
Aninha e Joaquim Meirelles Neto vão ser papais. Encomenda ceita por dona cegonha.
**
Luciana e Ricardo Mangazzo brindam os 10 anos de casamento - Bodas de Estanho. A sós.
** 
  Sob a regência do maestro e violinista de Brasília, Cláudio Cohen, os maringaenses assistem hoje, terça-feira, a Orquestra Sinfônica do Paraná, às 21 horas no Teatro Marista. No repertório Nicholai Rimsky-Korsakov, Max Bruch, Claudio Santoro e Sergei Prokofiev. Aberto ao público.
Maratona contra o tabagismo
Abertas até 31 de julho, as inscrições para a oitava edição da maratona de revezamento contra o tabagismo, prova tradicional no calendário esportivo de Maringá, que leva o nome do maratonista maringaense 
 'Vanderlei Cordeiro de Lima',
e como “codinome” o slogan
'Pare de Fumar Correndo',
visando marcar o
Dia Nacional de Combate ao Fumo
com uma grande festa do atletismo, incentivando a população para optar por uma vida mais saudável. “Já tivemos casos de pessoas que pararam de fumar depois da maratona”, comemora o professor Celso Conegero, organizador do evento.

11 julho 2011

A Orquestra Sinfônica do Paraná,
sob a regência do maestro e violinista de Brasília,
Cláudio Cohen,
 um dos grandes nomes do cenário musical do país e exterior, se apresenta amanhã, terça-feira, às 21 horas, no Teatro Marista de Maringá.
**
Repertório: Nicholai Rimsky-Korsakov (Abertura sobre temas Russos); Seguida da obra: “Kol Nidrei para violoncelo e orquestra, Op. 47”, de Max Christian Friedrich Bruch; Camargo Guarnieri, um dos maiores nomes da música brasileira será apresentado pela obra "Dança Brasileira" ; De Cláudio Santoro será tocado o “Canto de Amor e Paz”; A última obra do concerto é de Sergei Prokofiev, "Sinfonia nº 1 em Ré maior, Op. 25 – Clássica".
Aberto ao público.
foto:- Karin van der Broocke
Amanhã, terça-feira,
tem Missa em memória de
 Wilmar Xavier Pereira,
 às 18h30,
na
Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória de Maringá.
“Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites”.
Pára-choque de caminhão
 A bela paranaense de Umuarama,
Gabriela Pereira,
aterrissou em São Paulo, no sábado, e se prepara para participar do
 Miss Brasil 2011,
que vai escolher a representante para o Miss Universo.
 Gabriela venceu o Miss Paraná 2011 (oficial) em concurso realizado em Maringá, com seus 1,79 de altura, corpo torneado, espontaneidade e elegância.
**
Só pra lembrar, Paraná conquistou por três vezes o título nacional: Ângela Teresa Reis Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996).
Wilza Oliveira Rainato ficou com título de Miss Brasil 1967, após renuncia da 1ª colocada.
As misses estão hospedadas no Maksoud Plaza e cumprem extensa agenda.
Ontem, domingo, fizeram as fotos oficiais e assistiram apresentação exclusiva do musical 'Evita'.
**
O concurso Miss Brasil 2011 (www.missbrasiloficial.com.br) será no próximo dia 23, com transmissão ao vivo pela BAND.

fotos: divulgação

10 julho 2011

CHÁ COLONIAL
Na próxima sexta-feira, 15, tem tarde beneficente no Buffet Paradise, com sorteio de ótimos prêmios e desfile de moda, acompanhados de uma delicioso lanche de inverno.
Renda para o Santuário da Divina Misericórdia.
As ladies convidadas e convocadas.
Renét Lyon, ator curitibano, interpreta o compositor Noel Rosa jovem, no comercial do
22º Premio Musica Brasileira,
 que homenageou o cantor.
**
A festa foi no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, com shows de Marisa Monte e Ivete Sangalo. Os vencedores foram. Alcione (melhor cantora samba), Zeca Pagodinho (melhor cantor samba) e a Gafieira São Paulo (melhor grupo samba).
 A premiação será exibida pela Rede Globo hoje, domingo,
logo após o Domingo Maior.
foto: divulgação

08 julho 2011

SOPA DE NOTINHAS
Andressa Jarletti Gonçalves de Oliveira, membro da Comissão de Direitos do Consumidor da OAB Paraná, foi eleita para compor o Conselho de Usuários "Usuários da telefonia Brasil Telecom". A advogada representará os interesses dos usuários do Paraná, na vaga de representação da OAB Paraná, pelos próximos três anos.
**
Ana Lúcia Moreira está de níver. A moçada amiga se reúne para tim-tim!!!
**
Sergio Wseley e Junia Staufer deram um tempo em Curitiba e aterrissaram em Madri. Vão bater perna pela Europa.
**
'Tam Tam e Tem Tem Nema Noite e Lua Cheia', peça teatral, será encenada pelo Circo Teatro Sem Lona, no Teatro Barracão/Maringá. ÀS 21 horas, aberta ao público.

"O processo de lapidação pode ser lento e doloroso, mas será sempre gratificante. O sacrifício sempre se torna insignificante quando experimentamos o sabor da vitória."
 Pedro Grisa.

CHÁ DA SEXTA
Hoje, sexta-feira, tem chá beneficente na séde da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, às 14 horas, com número liimitado de participantes. Além de um gostoso e quentinho lanche tem sorteio de  cobertores, edredons, toalhas de mesa, batedeira,artesanato, perfumaria e muito mais.
Se doar um um litro de leite e concorre a prendas extras.

07 julho 2011

A diferença entre o PT e o PC Chinês
"O DNIT escolheu o projeto da nova ponte do Guaíba, em Ponte Alegre, uma das mais vistosas promessas da candidata Dilma Rousseff. Confiado ao Ministério dos Transportes, o colosso sobre o rio deverá ficar pronto em quatro anos. Com 2,9 quilômetros de extensão, vai engolir R$ 1,16 bilhões.
Intrigado, o matemático gaúcho Gilberto Flach resolveu estabelecer algumas comparações entre a ponte do Guaíba e a chinesa. Na edição desta segunda-feira, o jornal Zero Hora publicou o espantoso confronto númerico resumido no quadro abaixo:-


SER CHIQUE SEMPRE!
                     por Glória Kalil

"Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem não procura chamar atenção com risadas muito altas ou decotes imensos, nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo... falsidade.
Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de lembrar sempre de quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira: mortos, sem levar nada material deste mundo.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
**
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas Amor e Fé nos tornam humanos!"
"Literatura, Imprensa e Debate", proposta do LID&, acontece hoje, no Festival de Paraty/Rio de Janeiro, abordando da faceta jornalística de Oswald de Andrade até os rumos do Jornalismo Cultural brasileiro.
 Como convidados especiais:- Guilherme Azevedo - editor do Jornalirismo; Marcia Camargos - jornalista e escritora; Mario Drumond - escritor, jornalista, artista gráfico e editor; Sergio Vilas-Boas - jornalista e escritor; Fernando Jorge -escritor e jornalista; Geraldo Galvão Ferraz - jornalista, crítico literário e tradutor; João Gabriel de Lima -diretor de redação de Bravo!; e Verônica Papoula Mendes – assessora de imprensa da Editora Globo.
 Na Pousada Villas de Paraty – Centro de Convenções.
Agradecemos convite.
MININOTAS
  CONVITE À MÚSICA:- Dhemy de Britto e Heidi Monteiro se apresentam em canto e piano, no Auditório Luzamor. ÀS 21 horas, com entrada gratuita.

 NÍVER:- Marta Haddad e Beto Haddad, hermanitos, mas não gêmeos, fazem aniversário hoje. Parabéns duplicados.
           Emanuelle Rosário Catrune recebe a turma amigas em jantar de aniversário.

FRASQUEIRA:- Heloísa Manfreti Ferreira voa em temporada de férias. No roteiro, Europa.
FILANTROPIA
Amanhã, sexta-feira, tem tarde beneficente na séde da Rede Feminina de Combate ao Câncer/Maringá, às 14 horas, com sorteios de cobertores, edredons, batedeira, artesanato e perfumaria.
Doando 1 litro de leite longa vida concorre a prendas extras.
 Convite limitado, somente antecipado, não será vendido na hora.



06 julho 2011

RÉQUIEM
Faleceu hoje, o senhor Vilmar Xavier Pereira.
Seu corpo está sendo velado no Prever/Maringá e o enterro será amanhã, quinta-feira, às 10h30.
 A família e amigos oram por seu descanso junto ao Pai
*- Presença Jesuística na Vila de Paranaguá, de Vanessa Campos e Mariano Ruckstadter;
*- Desafios na Atenção à Saúde Mental, por Maria Lúcia Boarini;
*- Deslocamento da Escritora Brasileira, de Lúcia Osana Zolin e Carlos Magno Gomes.
**
As três obras acabam de ser publicadas pela Editora da Universidade Estadual de Maringá.

CONVITE À DANÇA:- O grupo Daísa Poltroniéri & Convidados rodopiam -- clássico e
moderno -- no Teatro Reviver, às 20h30, com entrada franca.

PARABÉNS: Jussara Cortês Volpato e Monica Meyer estão de níver. Abraço.

GUGU DADÁ:- Nasceu Alessandra, baby de Ana Claúdia e Fabiano Celeste Martin.

FRASQUEIRA:- Tânia e David Resende voam para Fortaleza.
Quer freqüentar a
 AMA Fitness- Maringá?
 Então a dica de uma nova e super vantajosa promoção:- você paga sua mensalidade e ganha a da namorada/esposa ... ou vice -versa! Isso mesmo, você leu corretamente!
E tem mais!, você pode frequentar a sala de musculação, aulas de ginástica, rítmos/axé, bike indoor, Yoga e Pilates solo...tudo incluso no pacote semestral.
Corre...O que está esperando para fazer parte da AMA ????
**
Academia Marcia Angeli, av: Itororó, 217 -- fone:: (44) 3031-9300.

05 julho 2011

A Rede de Turismo Regional e o Grupo de Empreendedores do Turismo no Espaço Regional, em parceria do Maringá e Região Convention Visitors & Bureau
 lançam amanhã, quarta-feira,  o
 Mapa do Turismo Regional – edição 2011.
 A proposta é ter na RETUR o centro de apoio para usuários e agências e trabalhar como um facilitador de reservas. Segundo Wanda Pille, coordenadora de projetos da Rede de Turismo," É através do Mapa Regional que vários empreendimentos em hospedagem, pesca, balneários e serviços serão integrados facilitando as consultas...fortalecendo o segmento e beneficia os que anunciam, que têm menores custos e contam com uma distribuição de informações direcionada."

04 julho 2011

"Por el bien de Venezuela y America Latina.. El comandante Hugo Chávez no se encuentra en Cuba em grave estado de salud por culpa de una bacteria. Los invitamos a todos orar por la salud de la bacteria, que resista a los antibióticos e que sea fuerte para que pueda eliminar con exito su missione." 
 QQQQQQQ 
  
"Por el bien de Venezuela y America Latina.. El comandante Hugo Chávez no se encuentra en Cuba em grave estado de salud por culpa de una bacteria. Los invitamos a todos orar por la salud de la bacteria, que resista a los antibióticos e que sea fuerte para que pueda eliminar con exito su missione." 
 QQQQQQQ 
  
                 Após acordo entre a Pastoral da Criança/CNBB e Ministério da Saúde, a Pastoral lança a campanha
 “Antibiótico: 1ª dose imediata”,
 visando orientar gestores municipais de saúde e a sociedade, sobre a importância de ministrar a primeira dose de antibiótico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), logo após a consulta, em especial, nos casos de criança com suspeita de pneumonia.
 A recomendação é da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, pois az pneumonia é uma infecção respiratória grave, com as criança correndo risco de morte se não receber o tratamento a tempo.
   “A primeira dose de antibiótico dada logo após a consulta, ainda no posto de saúde, poderia evitar uma parte significativa das cerca de 4 mil mortes anuais entre crianças menores de 5 anos no Brasil, registradas no Ministério da Saúde. Segundo dados do governo, as infecções respiratórias causadas por bactérias são a segunda causa de morte de crianças no país. As doenças respiratórias respondem por 19,7% das causas de morte de crianças entre 1 e 4 anos de idade, 6,2% das crianças menores de um ano”, destaca o gestor de Relações Institucionais da Pastoral da Criança, Clóvis Boufleur.
**
       A Campanha será veiculada na TV, cartazes e outdoors.
"Chique mesmo é quem fala baixo.Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras." Glorinha Kalil
CANCERIANAS
 Glorinha Parizotto brinda o níver hoje, em jantar no Baco. Será uma noite diferente e criativa com dança, declamação,desenho, escrever. Ou participação no do jogral com poesia da própria aniversariante.
**
 Leandra Barcelo está um ano mais charmosa. Reúne as em jantar.