(44) 3222-7836

30 junho 2015

Não tenha medo do medo. Faça o medo ter medo de você."
 Eda Coutinho

  
Jantar da Fraternidade — Eliane Quesada Monteiro Meller , Mariluce Lalla, Maria Angela Assis Miguel, Cristina Silvia Moraes(sentadas).- Cida Ramos Maria de Lourdes Meneguetti Orthmann, Vanda Ramos Suzana Hoffmann, Maise Mochi ,Flávia Frascati Pinheiro e  Liliana Sversutti (em pé)
foto:ap

  
Sonora Brasil
‘Formação de Ouvintes Musicais’ é um projeto temático que objetiva desenvolver programações voltadas à história da música no Brasil, em todo país, sob responsabilidade do SESC. Amanhã, quarta-feira, o  Salão Social do SESC Maringá . Aberto aos interessados.


Zoom
= Emanuel Collares aterrissou em Manaus em temporada de negócios. Aproveita pra conhecer o ‘Festival Folclórico – Festa dos Bois Garantidos e Caprichoso’.
= Andréa Tribulato Lopes confere  o workshop 'Visual Turismo',  no Club Med Itaparica.
= Maycon Bevilaqua comemora! É doutor em Biologia.


Business
O Programa Bom Negócio Paraná’, núcleo da UEM, abriu nova turma do curso EAD, totalmente gratuito, de 9 de julho a 9 de setembro. São cinco módulos: Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; e Gestão Estratégica.  Inscrições até 8 de julho


Clics
As fotografias tiradas nas oficinas de Bioescultura fazem parte da exposição armada no Museu Kre Porá,  no Centro Cultural Indígena deE viva la vida’ -- Gabriela De Oliveira Bragança, Maria Claudia Mukai, Ana Maria Ferres, Yasley Doescher e Sheila Marques. Até 29 de agosto, das 9 às 16 horas. Os participantes receberão ao final do evento uma fotografia. apresentada na mostra.



Sopa de letrinhas.
Márcia Santa Maria, mestre em Letras e professora de Literatura e Redação desde 2001, desenvolve projetos de incentivo à leitura para crianças, jovens e adultos, e hoje, durante toda  tarde estará na Biblioteca Operária  comentando obras  indicadas para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá – UEM. A atividade tem por objetivo proporcionar uma atividade de interesse ao público adolescente, pré-vestibulandos e alunos do Ensino Médio.


Balança
O "VI Seminário de Direito Securitário" será aberto às 19 horas, pelo presidente da OAB Maringá, Airton Molina. E terá a participação de  ilustres palestrantes como os doutores Abelar Baptista Pereira Filho, Wanderlei de Paula Barreto e Gutemberg Resende Viana. Inscrições gratuitas com doação de duas caixas de leite para serem entregues a uma entidade beneficente.
  

‘Comboio Cidadania’

Maringá
 é a primeira cidade do Estado a receber a visita do ‘Comboio da Cidadania’, nesta quinta-feira. Criado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso (CRIAI) da Assembleia Legislativa, é integrado por instituições e entidades parceiras, como promotorias do Ministério Público do Paraná, Tribunal de Justiça, OAB-PR, conselhos estaduais da criança, adolescente e idoso, associações e câmaras de vereadores.  “A ideia do comboio nasceu da necessidade das entidades e da própria Assembleia de verificar de perto, in loco, se os direitos desses grupos sociais estão sendo respeitados em todo o estado”, comenta o presidente da comissão, deputado Leonardo Paranhos (PSC).
**
Durante a visita  serão fiscalizados locais a serem definidos com a finalidade de verificar o cumprimento da legislação que garante direitos às crianças, adolescentes e idosos, e uma audiência pública na Câmara Municipal, às 18 horas, para debater questões relativas a violação desses direitos.
**
Uma tenda instalada na Praça Raposo Tavares vai receber e registrar denúncias da população de Maringá e região quanto a maus tratos, agressões e abusos contra crianças, adolescentes e idosos.
 
 


Pedalando, pedalando sem parar!



Ana Paula Casetta, 19 anos, do Clube Maringaense de Ciclismo, é campeã brasileira do
 ‘Contra Relógio Individual da categoria Sub 23’,
realizado em Araraquara/SP, na última sexta-feira. Completou o percurso em 24min48s98.
foto:CMC
Foto: CMC

29 junho 2015

Algumas da Segunda - Feira...


“Não tenha medo do medo. Faça o medo ter medo de você."
  Eda Coutinho



As primas se reuniram para o chá de bebê do mocinho Davi, que chega no final de agosto/comecinho setembro...Valéria Reis, Cássia Reis Volponi, mami Daniela Moreschi Reis e Marcia Reis. 
Bem-vindo!
foto: CRV


Cupido
João Marin Mechia com Ivonete Marim aterrissaram em Miami e hoje brindam os 47 anos de casamento-  Bodas de Jaspe. Agradecemos convite para dividir o brinde, infelizmente, um pouquinho longe.
**
Francielle Cristina Gnoatto & Nelson Jonathan Meneguette  casaram na Catedral Mimi Basílica de Maringá, receberam em linda festa no Country Club e voaram em lua de mel.


Zoom
= Advogada Mariana Mori  Ubaldini da Rocha fica um ano mais charmosa.
= Hallel Maringá confirmado para 7 e 8 de novembro.
= Arnaldo Antunes faz show em Maringá, dia 29 de agosto, no Teatro Calil Haddad.


Gugu Dadá
*- Marilda e Joaquim Mello foram até Bauru conhecer a neta Joana, baby dos papais Angélica e José Fernando Mello.
**
-* Alessandra Marcon e Artur Conteçotto estão grávidos. Tem baby a caminho pra dividir carinho com a filhota Ana Vitória.



Paolo Ridolfi, Aníbal Verri Júnior, Cristina Agostinho, Tânia Nunes Galvão Verri, Ricardo Dias Silva, Beatriz Fleury e Silva + Luz Marina Campos Guerra.. os amigos se reencontraram em jantar no endereço de Bia e Ricardo e colocam as novas e o self em dia. Alice Verri clicou.


Na estrada
# Heloize Rovina e  Vitor Hugo Marques curtiram o final de semana em Curitiba.
# Paula Ribeiro circulou por Foz no final de semana. Na agenda casório da amigos.
# Paulo e Silvia Cunha passaram uns dias na Fazenda Moroti, pertinho do Paraguai, e no sábado foram chacoalhar em Sete Quedas, no Baile Gaúcho. Estão de volta ao batente.


Educação & Odonto
Começa hoje em Maringá, o’ VIII Congresso Brasileiro de História da Educação’  organizado pela Universidade Estadual de Maringá em parceria com Sociedade Brasileira de História da Educação. Abertura no teatro Marista, com conferência de Gabriela Ossenbach, da Universidad Nacional de Educación a Distancia/Madri -Espanha. .
**
E Adriana Pigozzo Manso, da Faculdade de Odontologia da University of British Columbia/USA, palestra sobre ‘Experiências na formação e pesquisa’,
no anfiteatro da Fadec. Convidada pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia/UEM.


Lixeira


28 junho 2015

Chique no úrtimo!

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá animou seu ´'arraiá com uma 'Festa Junina' daquelas! Teve guloseimas, música, quadrilha, casamento, alegria, sorrisos e confraternização, prá 'dá i sobrá'.  
**
"E o nosso arraiá foi bão, bão de mais sô! Que festa linda!
Obrigada  a todos que colaboraram com este momento de alegria!!" 
diretoria RFCCM
  
Etelvina Cochia, Marta Regina Kaiser, Geisa Bruniera, Erika Vasconcelos, Izabela Miles, Vera Miranda e Monica Leite & cia

O palhaço animou a garotada

Sandra Rego Gottardo, Marta Regina Kaiser, Thiago Silva, Monica Leite, Janaina Mantovani, Erika Vasconcelos e Gloria Mantovani. A noiva era só alegria, 'desencaiô"

Izabela Miles, Monica Leite, Alessandra Cristina De Oliveira Borges Ale e Sônia Cossich... .  Caipirada alegre, sô!

Linda caipirinha num momento de descanso no colo da mami.
Vovô  Celso Mantovani retornou à infância com o neto.
As caipirinhas fofas adoraram a 'Junina'.
Nada como uma boa pescaria pra alegrar os pequenos.

Thiago Siva deu o toque de bom humor...

A dupla André e Hudson de cantou e encantou as moçoilas.
Fotos: RFCCM

27 junho 2015

Algumas do Domingo

“Pode chorar! Amanhã é segunda!”


Ontem, as hermanitas em casamento de família... Helena Meneguetti Hizo, Marlene Meneguetti Afonso e Maria De Lourdes Meneguetti, no Country Club de Maringá.


Caminhando contra o vento...
A ‘‘1ª Caminhada Ecológica’ faz parte das ações do Projeto ECO CEBRAC, leia-se campanha "Pedágio Ecológico", com objetivo de conscientizar a população maringaense para ações voltadas a preservação ambiental, como por exemplo, a separação do lixo reciclado. Além da caminhada, outras atividades de lazer e entretenimento agendadas. No Parque do Ingá, às 10h30.


Agenda cultural
1- No palco do Teatro Calil Haddad a peça  ′Três na Pista′ escrita por Ingrid Zavarezzi, e direção de Rogério Fabiano, conta a vida de três grandes amigos que gostam de se divertir, e com um problema comum, a vida amorosa. Os personagens são interpretados por Leandro D′ Melo como Lucas, Miguel Rômulo como Vitor e Ronny Kriwat como Bruno. Censura livre, às 20 horas.
**
2 -No Mercadão Municipal de Maringá tem ‘Domingo Cultural’, com o grupo de rock Retrosense animando o pessoal. A partir das 10h30 às 13 horas.
**
3- A Orquestra Percussiva com crianças e adolescentes se apresenta no domingo, às 16 horas, no Centro de Comunitário do Jardim Alvorada
**
4-  “O Especialista” é atração no Teatro Barracão, mostrando uma entrevista de emprego como pano de fundo para discutir o que estamos dispostos a fazer para alcançar o sucesso, hoje, às 21 horas; amanhã, às 17h30 e 19h30. Entrada livre.


Clássico do cinema‘
**
 'Tormento’, filme dirigido por Alf Sjöberg e escrito por  Ingmar Bergman, já  diz muita coisa a partir de seu título. Mas, como  "não há nada que não possa piorar", a história gira em torno do frágil Jan-Erik que em casa tem a cobrança do pai para que seja um aluno exemplar e na escola  um professor, chamado pelos alunos de Calígula, que inferniza sua vida . Quando  se envolve com uma garçonete as coisas tomam-se um pesadelo. “Pesado como chumbo, o filme traz as primeiras críticas de Bergman à opressão familiar e escolar – e indica o rumo que mais tarde faria a fama de sua vasta obra cinematográfica” O filme ainda refere-se à tenebrosa escalada sombria e trágica do nazismo. Entrada franca, às 17 horas.


Algumas do Sábado ...27/06

 "Não trabalho nos sábados, mas programo o relógio para despertar cedinho, só para ter o prazer de desligá-lo e voltar a dormir.”



Claudinha Martinez Trevisan tá de níver. E deu um tempo em Cuiabá e veio brindar na terrinha ao lado da mami Geni Martinez, que fez níver na quinta.
 Abraços e parabéns dobrados.


Zoom
-* Mariana e Fábio Meirelles recebem os amigos para sábado de fondue e bom vinho.
*- Marta e Zéca Miranda voaram até Cuiabá. Casamento em família.
*- Solange Medeiros e filha Adriana aterrissam em Fort Lauderdale/Flórida.


Fogueira
Hoje, no Tribo's Bar 'vai tê festa junina sim sinhô!'. Com direito a pipoca, quentão, correio elegante e muita diversão animada pelo DJ Donnattus e o pessoal do Corda Crua . Os convites somente na hora tem preços especiais...R$15 a caráter e R$20 a careta
**
'Festa Junina' na Acema tem quentão, pipoca, sanfoneiro e quadrilha a partir das 16 horas.


Agenda
=  Edino Gargaro, um ano mais experiente.
=  O sábado será de 'Feijoada Malagueta', no Giardino, com animação do sambista e compositor Almir Guineto.
= Paralamas do Sucesso chacoalha o pessoal no Excellence Centro De Eventos,  às 23 horas. Os  Kickin Bullets também se apresentam.
**
= Hoje tem 'RPC na Praça em Maringá'  com shows, diversão, cidadania e cultura, regada a muita pipoca e algodão doce.  Começa às 14 e vai até  às 18 horas, em frente ao Parque Florestal Municipal das Palmeiras - av. São Judas Tadeu,1429 - Jardim Vitória.

Camiseta Solidária



Acadêmicos do 7º semestre de Ciências Contábeis da Faculdade Cidade Verde criaram o Grupo Alpha, visando desenvolver um produto, vender e destinar o lucro a uma entidade. Criaram a ‘Camiseta Solidária’ e o lucro beneficiará a Associação dos Amigos do Hospital Universitário (AAHU), ligada ao atendimento de oncologia pediátrica do HU.


Na semana, a doutora Silvia Tintori recebeu o cheque de R$ 2.714,24 referente ao lucro de 213 camisetas já vendidas e a Micromar recebeu o cheque de R$ 4.000,00 para confeccionar mais 300 camisetas, além das 87 camisetas não vendidas na primeira fase do projeto que objetiva vender 1.000 peças que custa R$ 25,00
**
A comunidade convocada a colaborar...Informações 44 3029.9040

“Sou caipira, pira pora...”

A caipirada se esbaldou na ‘Festa Junina’ preparada pelo casal Sandra Pádua - Jorge Manoel Mendes Cardoso que abriu endereço e recebeu o ‘pessoá’ pra quentão, comilança, sanfona,  quadrilha e arrasta pé.

Sandra Pádua Cardoso e Marcia Almeida

Nelson Maimone, Sandra Pádua Cardoso, Jorge Manoel Mendes Cardoso, Jovina, Sergio,  Michele Maimone, Luci Leal, Beth Maio, Mari, Arthur, Ney Vecchi e Heloisa Vecchi.

 Marcia Almeida, Beth Maio, Sandra Pádua Cardoso, Heloisa Vecchi, Luci Leal e Mari Fernandes.

Serginho Zarpellon, Sandra Pádua Cardoso, Michele Maimone e Jorge Manoel Mendes Cardoso

fotos: ap

PIPOCA

Familiares e pacientes, familiares em tratamento integral tem um sábado de muita alegria e animação no ‘Arraiá do HPM’.
Vai ‘tê’ apresentação de danças típicas, casamento, barraquinhas e muita diversão! Maria Emília Parisotto Mendonça, diretora, coordenando.
**
S'imbora festar e  bailar.

26 junho 2015

Algumas da Sexta - Feira...26/06

“Na luta do bem contra o mal, é sempre o povo que morre.”
  Eduardo Galeano


 Zoom
= Clarissa Peixoto brinda o aniversário.
= Francielle Cristina Goatto e Nelson Jonathan Meneguette dizem o 'Sim" em cerimônia religiosa e recebem em festa para brindar o amor.
=  Felipe Brito deu um tempo no Esporte Clube Pinheiro/SP onde joga vôlei e circula pela terrinha. Mami Silvia Brito sorrindo com o sucesso e a 'visita' do filhão.


Cervejota
Nilva e Eid El Ghoz, um brinde ao companheirismo e à boa companhia!
 No 'Monte Líbano', claro!!


Hoje...
A Faculdade Ingá inaugura hoje  a Capela Sagrada Família construída dentro do câmpus  da instituição, na saída para Astorga.  O arcebispo dom Anuar Battisti  preside  a missa /  benção da capela. Às 19h30.
**
A expô “Eco-arte: Obras da Natureza” será aberta hoje, na Praça Amadeu Progiante - Shopping Avenida Center, com peças retiradas da própria natureza e transformados em arte:- resíduos de madeiras, troncos, raízes descartadas ou queimadas, assinados pela artista plástica Hélia Aparecida Barranco Blanco


Agenda da Sexta
Kako de Teplha & Fábio fazem show na ‘Festa portuguesa’ – com certeza – no Centro Português de Maringá, hoje e amanhã.
**
Crystian e Ralf cantam no Excellence Eventos às 00h30.
**
Bom programa para a noite dos papais com seus pequenos é assistir a peça 'As Aventuras do Lobo Mau', no Teatro Barracão, às 20h30, com entrada gratuita. A comédia busca a cumplicidade da criança por meio de estripulias teatrais com a linguagem circense. Classificação é infantil.


Dor
A ‘6ª Jornada Paranaense de Reumatologia Sociedade Paranaense’ acontece em Curitiba, até amanhã,  com a presença de importantes nomes da especialidade do Brasil e países vizinhos. Durante o evento doutor/professor João Manuel Cardoso Martins recebe o ‘1  Prêmio Literário’, restrito a textos literários de médicos da área.
O presidente da Sociedade Paranaense de Reumatologia é o médico maringaense Marco Antonio Rocha Loures,


Sopa de Letrinhas

O advogado/escritor Marcos Peres, autor do aplaudido 'O evangelho segundo Hitler,' recebeu ontem  o título de 'Mérito Comunitário’ e o brasão do município de Maringá, em solenidade  na Câmara Municipal .Em breve Marcos lança o romance policial "Que Fim Levou Juliana Klein?". O amigo Flávio Cestari marcou presença.
Orgulhosa,  mãe Maria José Silva Gomes.
fotos: Mjp


Portas abertas


Conhecimento, diálogo, atitude


 Hoje, sexta feira, às 19horas, o Lar Escola de Maringá recebe a equipe do 
‘Programa Germinar’ 
para um workshop gratuito, aberto à comunidade.
luizapaterno@yahoo.com.br.
Informações  9162-0220.
**
O 'Germinar' nasceu em 2003, em São Paulo, baseado em 3 pilares:
1- Nós acreditamos que processos e vivências de autoconhecimento ampliam a consciência dos indivíduos sobre si e os outros.
2- Nós acreditamos que é a partir da promoção do diálogo, ou seja, a partir do encontro com o outro – com o que é diferente, que os indivíduos aprendem e são desafiados a se abrir para o novo e a pensar de maneira mais ampla, abrindo possibilidade para que transformem suas práticas em âmbito individual e coletivo.
3- Nós acreditamos que a mudança de perspectiva e atitude a partir da consciência sobre pensar, sentir e querer desenvolve relações mais saudáveis do indivíduo com ele mesmo e com as pessoas que estão inseridas em seus meios sociais. Isso gera transformação social de maneira gradual, do micro para o macrocosmo das realidades.
**
O Programa apresenta ferramentas para o desenvolvimento social tendo como público alvo...
• Líderes comunitários e de iniciativas sociais (ONG’s, cooperativas, associações, institutos, etc.);
• Empreendedores sociais;
• Profissionais da área de responsabilidade social e sustentabilidade;
• Pessoas em transição de carreira, que querem atuar na área social..

Buda


A Associação Cultural Nova Acrópole convidando  a comunidade para conhecer a ‘Filosofia de Buda’, hoje, às 20h30. Informações:- 44-3025 2109
**
" A tradição da filosofia à maneira clássica encontra nos ensinamentos de Sidharta Gautama, mais conhecido como Buda, a chave para a compreensão do mistério da vida e como podemos conduzir a nossa própria existência, vencendo a dor...Esses ensinamentos podem ser aplicados em nossas vidas e, agindo em base a estes princípios, podemos aprender com a dor, pois: “A dor é veículo de consciência”, e amadurecendo frente à dor, aprendemos a crescer com ela, a crescer como seres humanos."
.

25 junho 2015

Algumas da Quinta - Feira...25/06


 Aumentou um pouco o número de alfabetizados no país. E aumentou muito mais o número de ignorantes cultos.” Millôr Fernandes


Viva Antonio, João e José!
Michele Maimone e Serginho Zarpellon, o casalzinho caipira se esbaldou na ‘Festa Junina’, vestido a caráter e com o sentimento lúdico à flor da pele. Êta festão, os 'cunvidados' sassaricou e festou até num ‘güentá’ mais, 
Casalzinho fogoso, sô!
O pai da noiva, doutor Nelson Maimone, acompanhou tudinho. Espingarda em punho, caso o noivo desistisse...No final, tudo certo!!
fotos: MM  

Tarde beneficente
Hoje tem ‘Chá Beneficente’ Obra do Berço, organizado pelas Amigas do LEC. Sorteio e um lanchinho gostoso na agenda, às 14horas
“ Esperamos por você!
  
Agenda
1- Hoje tem Marialva Rock Fest, evento anual com as bandas do município subindo ao palco e tocando pra toda população. Na Praça Madre Rafaela Ybarra, a partir das 20 horas.
**
2- A  Comissão de Direito Securitário da OAB Paraná marcou para o próximo dia 30, seu ‘VI Seminário, no auditório da sede da subseção de Maringá, com abertura  pelo presidente da subseção, Airton Molina, e pelo presidente da  Comissão de Direito Securitário, Reinaldo Mirico Aronis. Inscrições  gratuitas no site da Seccional.
**
3-Os músicos Arnaldo Santos (violão) e José Alfredo Braga (acordeão) apresentam o concerto “Valsas Brasileiras”, com  composições de Heitor Villa-Lobos, Chico Buarque e Tom Jobim. No Auditório Luzamor, às 20h30, entrada gratuita.
**
4-  Amauri Crozariolli, consultor empresarial, palestra sobre "Um show no atendimento – superando as expectativas do cliente" , no Centro Comunitário Jardim Alvorada, às 19h30. Entra gratuita mas deve retirar convites na ACIM ou com os consultores comerciais. São esperadas três mil pessoas.

Zoom
= Elaine Cristina Tardivo... parabéns pra você.
=  O Instituto Cultural Ingá vai receber o título de ‘Utilidade Pública’, pela Assembleia Legislativa do Paraná.
= Advogado Jamil Josepetti em Manaus. Trabalho.
  
Rápidas
-* O escritor Marcos Peres recebo o título de Mérito Comunitário e o brasão do município de Maringá, em solenidade às 16 horas, na Câmara Municipal de Maringá.
*-  Doutor Roberto Feres fala sobre ‘Arteriosclerose’, às 22hh30, entrevistado por doutor Nelson Maimone. Reprise do programa a pedido dos ·telespectadores. Às 22h30.
-* Silvana e Antonio Carlos Ferreira Norberto recebem em jantar para comemorar as Bodas de Turquesa – 18’s de casório e níver de Carlos.

 Só hoje
 A quinta-feira é de sessão extra do Cabaret Farol – Espetáculo Espetacular’, no Farol Brasil. A temporada acabou oficialmente, mas a pedidos hoje tem repeteco. Somente hoje, único!
foto: FB 

Cabideiro


Feira de Fornecedores’ 
começa hoje, até sábado, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições ‘Francisco Feio Ribeiro’, reunindo cerca de 100 expositores e esperando mais de 10 mil visitantes.  Um dos objetivos é fornecer o acesso das empresas  às inovações em materiais, maquinários, processos e serviços utilizados pela indústria de vestuário.
**
“ Apoiar essa troca de informações e experiências é importante, pois são exatamente estes serviços que ajudam as indústrias a se diferenciarem e se tornarem mais competitivas, buscando manter e conquistar mercados.  - Cassio Almeida, presidente do Sindvest.



Tarde beneficente


24 junho 2015

Algumas da Quarta -Feira ...24/06

Hoje, mais do que em qualquer outra época, o ser diferente se constitui o mais grave dos erros.” - Luiz Alexandre Rossi


E viva São João!
As irmãs Fernanda Matos Brandão e Janaina Matos festejaram São João na maior animação esbanjando sorrisos e charme caipira.

Fernanda organizou a festança e reuniu toda a caipirada da família em clima de muita alegria. Trem bão, sô!
fotos: FMB


Agenda
Hoje tem ‘Happy Hour’ na AEAM, das 18 às 20 horas. O pessoal avisa... indispensável confirmar presença pelo fone (44) 3031 0011.
**
E tem ‘Festa Junina’ na sede da OAB Maringá. Profissionais convidados e convocados.


Tudo em família
Com o objetivo de preparar herdeiros para a desafiadora tarefa de conduzir a gestão de empresas familiares, a JValério e a Fundação Dom Cabral com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá promovem o ‘Fórum de Herdeiros’,  próxima quarta-feira, dia 1º de julho, ACIM. Entrada  franca.
**
O palestrante será o professor da FDC, Edison Carmagnani Filho, que mostrará a importância de levar em conta os interesses e conflitos de todos os membros da família ao elaborar qualquer planejamento que envolva o patrimônio da empresa.


Boeing
= Luciana e Fábio Guerreiro voam para Madri.
= Renata Zegueto e mãe Mariana Neves aterrissam em Veneza.


Business
Luiz Lourenço, presidente do Conselho de Administração da Cocamar, palestra no ‘Congresso Brasileiro de Soja’  que acontece no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis, promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Vai falar no painel  “O sistema Integração Lavoura, Pecuária e Floresta como forma sustentável de intensificação da produção agrícola”,  informando que “que há mais de 7 milhões de hectares de pastagens degradadas nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com potencial para serem aproveitados com este sistema.”

Zoom
= Kayoko Ueta, Marcia Abrão e Néia Zampieri brindam o níver no Dia de São João.
= Advogada Nilda Maria Oliveira Melito deu um tempo na terrinha e aterrissou em Campinas.
= Cibele Lorna Cabral estica até  Brasília.


“São João Batista, voz que clama no deserto: "Endireitai os caminhos do Senhor. Fazei penitência, porque no meio de vós está quem vós não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias", ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: "Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo".
  - São João, pregador da penitência, rogai por nós.
- São João, precursor do Messias, rogai por nós.
- São João, alegria do povo, rogai por nós. Amém!