(44) 3222-7836

26 julho 2008

Água benta





Dia 25 de julho, é Dia de São Cristovão, protetor dos motoristas. A benção em Maringá será amanhã, domingo, 27, partir das 7h30 da matina até às 17 horas, em frente à Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória.




"Senhor, que dissestes: "Quem vos recebe, a mim recebe"; e mais: "Quem não toma a sua cruz e me segue, não é digno de mim", fazei com que o bem-aventurado mártir São Cristóvão aumente em nós o amor de vosso nome e tenhamos a felicidade de ver-vos em nossos irmãos no caminho da vida. Amém. ORAÇÃO DO MOTORISTA Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém." -- Prece do motorista.