Cantor, maestro e herdeiro de um dos maiores cantores de todos os tempos, Frank Sinatra Jr. herdou do pai, além de um belíssimo timbre vocal, o bom gosto musical. Vivendo e convivendo com alguns dos maiores músicos, maestros, arranjadores e 'performers' do século 20, Frank Jr., agora o artista, que atuou durante anos como diretor artístico do pai, estréia no Brasil uma turnê internacional para celebrar os 10 anos de morte de Frank Sinatra.
**
À frente de uma big-band com 38 músicos ele se apresentará com o show "Sinatra by Sinatra", entre os dias 27 de julho a 9 de agosto, em Manaus, ao ar livre, em show gratuito em frente ao Teatro Amazonas, Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e encerra em grande estilo com um evento de gala, em Belo Horizonte.
Calminha... Frank Jr. canta em Curitiba , dia 2 de agosto, no Teatro Positivo.
**
No repertório,e canções inevitáveis como I’ve got you under my skin, Night and Day, My Way, New York New York e Strangers in The Night, com direito a homenagem a Tom Jobim, com quem Sinatra trabalhou várias vezes. Aos 64 anos, curiosamente a mesma idade que Frank Sinatra tinha quando se apresentou no Brasil em 1980, para 140.000 pessoas no Maracanã, Frank Sinatra Jr. chega ao Brasil exatamente no ano em que se celebra os 50 anos da Bossa Nova e exatamente uma década depois que Sinatra nos deixou.