(44) 3222-7836

31 janeiro 2009

Coluna de domingo 1- 02

Discreto e elegante, como manda o figurino, o convite de casamento de Izabella Celidonio Bertoldo e André Murbach Maidl. A cerimônia religiosa será dia 14 de fevereiro, às 19h30, no Buffet Indra Catering, seguida de recepção, em Curitiba. Ao lado dos filhos estarão Maria Izabel 'Bela' Celidônio e Osvaldo Bertoldo da Silva + Ariete Terezinha Murbach - José Carlos Maidl.
Da terrinha um grupo de amigos das famílias Celidonio e Bertoldo estará presente. Agradecemos convite







A belezoca Thalita Tissei Ruggeri enfeita a Coluna.
foto: Turkinho



ESPIRITUALIDADE:- O XV Congresso Estadual da RCC PR, marcado para os dias 1-2-3 de maio, no Centro de Eventos, em Londrina, está sendo coordenado por Amauri Bisterso, e Arquidiocese de Londrina. O pedido à espiritualidade e o convite à oração são os princípios norteadores do Congresso da Renovação Carismática Católica do Paraná. A novidade fica por conta de um momento de cura e libertação com Nossa Senhora, com a presença da carismática argentina Maria Elena. São esperados mais de 5 mil fiéis que crêem na renovação pelo Espírito Santo. Os católicos convidados.



Business
O ministro do planejamento, Paulo Bernardo, estará no 13 de fevereiro, às 14h30, no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina, convidado pela Sociedade Rural do Paraná para debater as ações do governo para atender os agricultores diante do cenário de crise internacional e seus reflexos no mercado brasileiro. Para participar do encontro com o ministro é preciso confirmar presença



Brasil, sil, sil...
Pois é, nós brasileiros temos agora mais um cidadão verde e amarelo (de vergonha): Cesare Battisti




Criança feliz ... Adulto produtivo
A Associação Comunitária do Jardim Alvorada tem um exemplar projeto humanitário de atendimento à garotada . E está precisando da ajuda de professores voluntários em diversos cursos, entre eles Educação Física, ballet, canto, judô, enfim, cursos que proporcionem momentos de lazer e cultura. ** Seja um voluntário e ajude as crianças a terem uma vida e um futuro melhor! Informações:- (44) 9905-1838



"Um grosseirão! Mantinha família e empregados debaixo de seus tacões e a esposa, quieta e submissa iluminava-se ao atender ao telefone silenciosamante." -- micro-conto de Eliana Palma



CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO:- José Eustáquio Romão, Paulo Afonso Caruso Ronca, José Dias Sobrinho, Marcos Masetto e Márcia Dias Brito, conceituados profissionais em todo país, autores de diversos livros e ampla produção científica, estarão em Maringá durante a semana, convidados da Semana Pedagógica do Cesumar, que começa amanhã e prossegue até sexta.



Aquarianos
*Suzana Ogawa, Karen Toyofuku e Sheyla Lucia Santana formam o trio parabéns pra você", no domingo.
* Amanhã, segundona, abraços para Ana Horita e Rubens Miranda Júnior
***
Tetê Provisiero e Vina dividem tarde de parabéns e tarde festiva no Clube Hípico, no próximo dia



Margoth e Luiz Carlos Vargas em noite de tango.
foto: Carlos Ronquim


Pra cima e pra baixo
- Adelaide Negri visita a filha e neta, Stela e Saline, que moram nos States.
- Jefferson Marion conferiu o Congresso Internacional de Odontologia, em Sampa. - Tânia Caldeira segue em temporada de férias pela Europa, com a filha Cristyna.
- Marcia e Paulo Santos dão um tempo no A&M Beauty e vão para o Costão do Santinho.



============================
Campanha nacional: "Ou a gente acaba com o S no Brasil. Ou a gente acaba com Lula"...risos
============================




Negócios
A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Maringá e Região agendou para o próximo dia 8, o "Domingo do Conhecimento", com palestras do presidente da Ampec Micromar, Aparecido Balbino de Queiroz e do prefeito Silvio Barros.
=================================