(44) 3222-7836

22 fevereiro 2009

Coluna de domingo 22-02




“O povo toma pileques de ilusão com futebol e carnaval. São estas as suas duas fontes de sonho." -- Carlos Drummond de Andrade


Fraternidade & Segurança A Campanha da Fraternidade -- começa quarta-feira -- realizada todos os anos pela CNBB, voltada para a realidade social do povo brasileiro, este ano tem como tema a Segurança Pública,".. visando levantar o debate sobre a segurança pública e contribuir para a promoção da cultura da paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade, a fim de que todos se empenhem efetivamente na construção da justiça social que seja garantia de segurança para todos."



=======================
"Não queria comer. Depois de fórmulas drogas e terapias come hoje, feliz, grama – pela raiz! "
-- micro-conto de Eliana Palma
======================


Amigos do peito
Quarta-feira, no Clube Olímpico, acontece o show “Amigos do Tinoco” , uma homenagem ao cantor-violeiro, José Perez. Durante a noite Tinoco sobe ao palco e canta com a dupla Léo & Giba, Márcia Mara, Banda Metrópole, Juliano Cesar, Teodoro e Sampaio, Zé Paulo (ex-integrante da dupla Peão Carreiro e Zé Paulo) + Gilberto e Gilmar. A renda será para ajudar no tratamento de saúde da esposa, Nair, com quem Tinoco é casado há 56 anos, e está muito doente. Um frango com polenta será servido no jantar. Os ingressos custam R$50 ( bebidas a parte).
**
Giba Palma, um dos organizadores, espera a presença de mil pessoas.Informações: 3224-3261.



Excesso
Segundo o tablóide britânico 'The Sun', o cantor Michael Jackson, 50's, está muito doente. Depois de mais uma cirurgia o moço pegou uma infecção na pele chamada MRSA (pronuncia-se marsa), que devora pedaços do rosto e é altamente contagiosa.



Piscianos
*Domingo de parabéns para Sara Hernandez.
*Segundona de abraços no aniversariante chef Eduardo Pinheiro
*A bonitinha Fabíola Castro apaga 3 velinhas na terça-feira em ritmo de Folia.



Convidado ilustre
José Miguel Garcia Medina, professor-doutor, estará em Maringá dia 4 de março ministrando Aula Magna e falando sobre "Direito Processual Civil Contemporâneo - Tópicos Avançados", quando também lança o livro "Processo Civil Moderno: Parte Geral e Processo de Conhecimento". Dia 4 de março, às 19h15, no Teatro Marista com direito a trecho do show "Viola Mundi", com o violonista Paulo Santana. Aberto aos interessados



Gugu dadá
Nasceu Ana Claúdia, primeiro bebê de Flávia e Jair Macedo que começaram a sambar antes da Folia começar, já na segunda-feira, pois a fofa fica no buá-buá dando um baile nos papais.



Mininotas
* Marcia Angeli e Christian Bonemer foram sambar no rancho da família, em Paranapanema, no Condomínio Oásis.
* Rita Borges Leão Monteiro assumiu como juiz substituto de Campo Mourão.
* Anna Thereza Valias Meira de um tempo na Folia e foi relaxar à beira mar.
* Paula e Walmir Rodrigues foram pra Maceió curtir sol e mar.

*******************