(44) 3222-7836

25 fevereiro 2009

Coluna de quinta-feira 26-02

Graziela Massafera não foi rainha de escola este ano, mas foi garota propaganda da Maison Beauty L´Óreal, no Camarote Brahma, esbanjando sorrisos pela Sapucaí . A coleção de belas abaixo passaram pela Maison pra um toque de beleza

Fernanda Vasconcelos

Ana Markun

Renata Ceribelli e filha

Thaiala Ayala

Juliana Coutinho
=============================================

"Parabenizava-se! Olhava as mãos bem feitas: parara de roer as unhas; o cinzeiro limpo: parara de fumar; o barzinho transformado em biblioteca: parara de beber; a marca da aliança: parara de sofrer!" micro-conto de Eliana Palma



E dá-lhes juro!!!!
Quarta-feira de Cinzas, o grupo financeiro Itaú-Unibanco divulgou seu lucro em 2008: R$ 7,803 bilhões....



"Troféu Mulher Imprensa"
Realizado pela revista e portal Imprensa, em parceria com Maxpress e Associação Brasileira de Jornalismo, o Troféu Imprensa Mulher divulga as vencedoras de sua quinta edição. A primeira fase do prêmio consistiu em um colégio eleitoral no qual jornalistas de todo o Brasil -- do qual participamos-- , indicaram, por livre escolha, as mulheres que tiveram mais destaque em 2008, em cada uma das categorias listadas. A segunda fase foi por voto popular A entrega dos troféus será em festa, no dia 9 de março, no Bar Brahma, em São Paulo. Algumas vencedoras :
****
*-Âncora de telejornal :- Sandra Annenberg ("Jornal Hoje"/TV Globo)
*-Repórter de revista :- Eliane Brum (Época)
*-Repórter de site de notícias :-Gabriela Guerreiro (Folha Online)

*-Repórter de telejornal :- Sônia Blota (Band)
*-Repórter fotográfica de jornal ou revista :-Simone Marinho (O Globo)
*-Colunista de jornalismo impresso :- Miriam Leitão (O Globo)



Eles & Elas
*Neía e Fábio Menezes ressurgem depois da temporada de Recife.
*Eliane e Osmar Fabri passaram a Folia no rancho às margens do Paranazão. Retornam à lida.
*Maria Catarina e Lauro Moreira deitaram rede em Porto Rico longe do batuque.
*Luiza e João Carlos Macedo brindam os 20 anos de casamento -- Bodas de Porcelana --- em família.



Telinha
Nelson Maimone entrevista em seu programa Saúde Hoje, na RTV, às 22h30:- o fisioterapeuta Marlos Marin, e o reitor do Cesumar, Wilson de Mattos Silva.
Álvaro Cabrini Jr, engenheiro agrônomo maringaense e presidente do CREA-Pr, foi eleito
coordenador do GT Tecnologia e Gestão da Informação do Confea - Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
*Oswaldo Rodrigues Truite fica um ano mais maduro.



Espeto
Domingo tem Costelada ao Fogo de Chão no CTG Rincão Verde em Maringá, com renda para o Centro de Convivência João Paulo II, leia-se à Renovação Carismática Católica, que atende idosos em regime de creche. Das 11 às 14.



. Baiana porreta!
O tempo esquentou em Salvador, na segunda-feira de Carnaval. Ivete Sangalo foi ' homenageada' pela Rádio Sucesso FM como a "Cantora Revelação do Carnaval 2009". Furiosa, soltou a franga e desancou o radialista Walter Júnior quando ele subiu em seu trio para entregar o troféu
" O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p...? Revelação de quê? Sou revelação para o meu namorado (Daniel Cady), entre quatro paredes. Faço ele gemer sem sentir dor. Sou uma mulher da p... ou não sou?... Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da banda Mina". O público adorou!!!
****************************