(44) 3222-7836

26 fevereiro 2009

TÁ EMPREGADO!

A Rede Record + a Curriculum.com.br, empresa de recrutamento e seleção online, são parceiros a partir desta segunda-feira, dia 2 de março, lançando o novo quadro do “Programa da Tarde” da emissora, o reality show “Você está Contratado”, apresentado por Maria Cândida.
O programa procura candidatos com potencial para concorrer a uma vaga de emprego com os interessados devendo se cadastrar em www.curriculum.com.br.
**
Inicialmente serão escolhidos 20 candidatos e, em seguida, uma seleção interna decididrá os 6 finalistas. Cada semana será uma vaga e o processo seletivo será feito durante toda a semana, iniciando na segunda-feira com seis candidatos, eliminando um por dia, até que na sexta-feira, com dois candidatos, apenas um vai ser contratado por voto dos telespectadores.
Aberto a todos interessados, o programa tratará de vários tipos de cargos e profissões, desde operacionais aos mais elevados. Além disso, quem não for chamado para participar continuará visível às milhares de empresas que diariamente buscam profissionais no site da Curriculum.com.br.