

=============================
Academia de Letras de Maringá reuniu-se no Bristol, na sexta-feira, e brindou os aniversariantes de março: -Jorge Fregadolli e Armando Betinardi. Cônego Telles foi convocado para homenageá-los, e de improviso, declamou ao amigo Jorge:
"Jorge, aqui, quarenta vivas,
desta Árcade - Academia.
Felicitações - que vivas muito entre nós.
Que alegria!"
"Ad multos anos".
===========================

**
Serão homenageadas quinze mulheres representantes das Câmara da Mulher instaladas no Estado. De Maringá, Flora Acácia dos Santos.
Aplausos
Hoje, tem apresentação do Duo Londrina de Trompete e Piano, formado pelo trompetista Cícero Cordão e a pianista Luciana Gastaldi, convidados do projeto Tempo de Concerto. No palco do auditório Dona Etelvina, no bloco 7, o duo executará canções de Otto Ketting, Henry Purcell , Sebastian Bach, Guy Ropartz , Villa Lobos, Claude Bolling e Osvaldo Lacerda . Aberto ao público, às 21.
Ligeirinhas
*Tânia e Luis Marcelo Rodriguez ressurgem do skindô em Salvador.
*Leo Ruggeri e Vera retornam à realidade.
*Fabiana e Letícia Cavalieri, hermanitas, fizeram retiro espiritual e retornam reabastecidas.
Arroz & Feijão
O Museu de Arte Contemporânea do Paraná, em Curitiba, abre uma exposição interessante e única, “O lado zen do feijão com arroz”, do fotógrafo Reginaldo Fernandes, formada por uma miscelânea de obras. A expô está dividida em cinco propostas diferentes, com fotografias analógicas em preto e branco, imagens coloridas e alegres, o agrupamento de imagens xerocadas, um espaço de interatividade com o público e, por fim, uma homenagem à memória da bailarina curitibana Rita Pavão. Vai o dia 27 de abril. Agradecemos convite e estendemos aos leitores. Se for à capital...

* A mocinha Ana Amélia faz cinco aninhos hoje. Apagou as velinhas no domingo com ajuda da moçada amiga e dos pais Silvia - José Carlos Esperidião Martins.
* Mário José Alencar fica um ano mais maduro.
* Hana El Ghoz está de aniversário. Nosso abraço.
Muquirana
"Eu me aposentei como atleta profissional. Desde outubro, recebo 3.000 reais do INSS. Já posso pegar ônibus de graça e pagar meia-entrada no cinema." José Arantes do Nascimento. Milionário, Pelé jamais colaborou com uma entidade beneficente no país. Esses três mil deveriam ser revertidos para os mais necessitados. Ou não???!!!
************************