(44) 3222-7836

31 maio 2009

COLUNA DE DOMINGO 31-05

"Os arrogantes são como os balões: basta uma picadela de sátira ou de dor para dar cabo deles." --Anne Louise Germaine Necker
CLIC EM FAMÍLIA
Mariucha, Daphine e Heitor Jr. num momento de carinho explícito com o pai Heitor Marcon. Flagrados pela mami fotógrafa, Solange Marcon.


SEM PRÊMIO
Na semana, a Real Academia do Chopp e da Cerveja, leia-se Ambev, comandou um festão em São Paulo, e premiou a excelência de bares e restaurantes da região Sul. Do Paraná receberam o Certificado de Qualidade:- três endereços de Curitiba, um de Ponta Grossa e o Kero Ke Ry Higienópolis, de Londrina. Maringá ficou de fora...


GEMINIANOS
** Osmar Capelasso e Cassiana Andrade tem o domingo recheado de abraços e "parabéns pra você".
** Aniversariantes da segundona:- Soraia Curti e Sergio Paulo Abujamra.


QUE DELÍCIA!
Mostre a verdade. Advertências Sanitárias salvam vidas é o tema que a Organização Mundial de Saúde (OMS) escolheu para marcar o Dia Mundial sem Tabaco, hoje, domingo, 31 de maio.
**
Na capital, Curitiba, o Radisson Hotel Curitiba abraçou a causa de forma bem humorada e criativa e distribui, durante todo o dia, cigarrinhos de chocolate a hóspedes e visitantes, com a mensagem Troque esse Vício.


FILANTROPIA
A Creche Anjo da Guarda agendou para a próxima quinta-feira, uma noite beneficente com sorteios de ótimas prendas e um prato quente. No Country Club. Convites com as senhoras da diretoria.

OLHOS ATENTOS
Teresa e Laurindo Furquim, num momento de gosto que me enrosco.
**
E a partir de amanhã, durante toda a semana, Laurindo e equipe comandam o 2º Curso Mecânica Typodont, desenvolvido com o objetivo de atualizar e melhorar a mecânica ortodôntica, visando facilitar e dinamizar o tratamento no dia-a-dia do consultório. --
foto: Carmen Ribeiro





PORTEIRA
As Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil + Federação da Agricultura do Estado do Paraná-Faep lançam nesta sexta-feira, dia 5 de junho, na Sociedade Rural do Paraná, em Londrina, o programa CNA em Campo com o objetivo de promover a interiorização do Sistema CNA/SENAR e discutir com os produtores rurais soluções para os problemas do campo.
**
São esperados aproximadamente dois mil participantes, entre lideranças e produtores rurais, autoridades e representantes de todos os segmentos da sociedade, no Pavilhão Nacional do Parque Ney Braga.
Batem ponto a senadora Kátia Abreu, Omar Hennemann e Ágide Meneguette.


AUTÓGRAFOS
Reginaldo Benedito Dias convidando para a Noite de Autógrafos do livro Da Arte de Votar e Ser Votado, no próximo sábado, 6 de junho. O livro tem apresentação de A. A. de Assis e homenagem ao saudoso Antonio Facci.


MININOTAS
*- Mariana e Lucas Ferreira passam o domingo em Londrina. Festa em família.
*- Domingo de almoço na chácara com Tina e Emanuel Rodriguez recebendo os amigos para uma churrascada e cervejota gelada.
*- Em Sarandi, na Praça Ipiranga, das 8 às 18, tem a festa de Pentecostes. A comunidade católica convidada.


MADURO
Léo Ruggeri fica um ano mais maduro amanhã, segundona. Muitos abraços e parabéns agendados. Mandamos os nossos. -- foto: Arquivo pessoal



VERDE QUE TE QUERO VERDE
A Semana do Meio Ambiente começa amanhã, com um ciclo de palestra especial organizado pela Câmara Municipal de Maringá, com temas importantes como a discussão no Congresso Nacional sobre a reserva legal e matas ciliares, resíduos, biodiversidade, etc&tal.

**
**Ilecir Heckert, promotor de Proteção e Defesa do Meio-Ambiente, faz a palestra de abertura, às 8 da matina.

** O professor doutor (e escritor) Javier Martin-Vide, da Universidade de Barcelona, fala sobre as Mudanças Climáticas: uma Nova Realidade abre a Semana, às 20, aberto ao público.



MEU BEM
O Dia dos Namorados será devidamente festejado -- e brindado -- pelo Rotary Club Maringá - Parque do Ingá, que agendou para o dia 12 de junho, o Baile dos Sonhos, no CTG de Maringá. Parte da renda será revertida para o Centro de Convivência João Paulo II e Mudando Vidas com o Futebol.
Convites a R$25,00, com direito a jantar, podem ser solicitados antecipadamente-: Paulo Badan, fone:- 3025-7031.



ÊTA CAFEZINHO BOM!
Hoje, é o Dia Nacional do Café, e segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café-ABIC, o consumo do café no Brasil só é inferior ao da água, com cada brasileiro consumindo 76 litros do delicioso ao ano.
***********