(44) 3222-7836

20 junho 2009

COLUNA DE DOMINGO 21-06

"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo mas sim alguém!" - Coco Chanel



BELEZA PURA
Débora Barbato:- overdose de charme nas lentes de Solange Marcon



TRATOR
Amanhã, o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Alexandre Kireeff, recebe o presidente Luis Inácio Lula da Silva, + o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, no recinto José Garcia Molina, Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina. Solenidade de lançamento do Plano Agrícola Pecuário 2009-2010, em pauta.
Os ministro Paulo Bernardo, governador Roberto Requião, secretário de Agricultura do Paraná Walter Bianchini, presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná-FAEP, Ágide Meneguetti, e deputado federal Ricardo Barros batem ponto



BOLA NA CESTA
Laurindo Furquim embarca na terça-feira para Praga/Thecoeslováquia, para participar do
X Campeonato Mundial de MaxBasquetebol.
Vai com a Seleção Brasileira de Basquete Master. Teresa aproveita carona. Começa na quinta feira e prossegue até 5 de julho.



ELES & ELAS
* Teca Maia continuam em Curitiba, em temporada de bisneto e de nana nenê
* Eliane Franqui passou a semana no circuito Curitiba-São Paulo. Estudando e trabalhando.
Maria Cristina e Fábio Gonçalves seguem pra Belo Horizonte. Reencontro de família na agenda.


ADÔNIS
Seu nome é Saki Rouva, cantor grego, eleito o Homem Mais Bonito do Mundo. E quem sou eu para dizer o contrário???!!!!
foto: Divulgação



COBERTOR
O inverno que começou nesta madrugada promete ser rigoroso. Por isso vamos aquecer um irmão. Muitas entidades precisam de agasalhos e cobertores para atender seus acolhidos. O Albergue e o Asilo São Vicente de Paulo, entre outros, espera por sua bondade.O céu agradece.



NÍVER
* Malu Pantarotto e Fabrízia Mendonça brindam o níver. Abraço.
**
* Segundona de abraços e parabéns para Circe Valias, Jorge Haddad e Gilson Tasin.



DIVERSAS, PORÉM DISTINTAS
*- Monsenhor Orivaldo Robles, pároco da Santa Maria Goretti, assumirá como Vigário na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

*- O Conselho Comunitário de Segurança de Maringá-Conseg, convidando para o jantar de posse da diretoria, na sexta-feira. Na presidência, o coronel da Reserva da Polícia Militar Antônio Tadeu Rodrigues.
*- Hoje, tem GP Mandaguaçu de Ciclismo, com a competição na avenida central da cidade. O professor Marcio Santos + Claúdia e Willian Felix Olchanki coordenam. Prova válida para o ranking regional Noroeste de Ciclismo.
**
O Ballet Experimental de Maringá apresenta-se no Teatro Calil Haddad, às 18 com o espetáculo 1ª Dança em Cena



CHANTILLY
Marcinha Abrão está de aniversário. Comemoração discreta, em família. Nosso abraço. -- foto: Arquivo pessoal


E VIVA SÃO JOÃO!
Os festeiros podem se preparar pois a contagem regressiva para a tradicional Festa Junina
organizada pelo pioneiro Anníbal Agenor Borghi, o Seo Zico, está em ritmo de chegada.


**
Terça-feira, véspera de São João, a partir das 19 horas, a festança começa na Escola João Gentilin, na Gleba Pingüim. Tem doces, pipoca, quentão e chocolate quente, tudo de graça, com o baile arrasta pé animado pelo sanfoneiro
Tercílio Men.
A festa começa com o acender da fogueira que vai queimar a noite toda para, e ao final tem a passagem pelas brasas com os pés descalços. Coisa para quem tem muita fé! Também tem Terço, levantamento do mastro que homenageia os santos do mês, Missa e a brincadeira do pau-de-sebo...
A Festa Junina do Seo Zico, criada há 27 anos, tornou-se Patrimônio Imaterial da Cidade de Maringá, e é aberta a todos. É só chegar e se divertir, com as bênçãos de São João.



SEU CUPIDO
Eloíse Carvalho e Vinicius Carneiro dizem o "sim, aceito!" em cerimônia na Capela Nossa Senhora do Rosário, dia 15 de agosto. Junto aos filhos Maria - Almir Carvalho e Mercedes - Odilon Carneiro.
***********