(44) 3222-7836

26 junho 2009

COLUNA DE SÁBADO 26-06

"Toda arrogância é odiosa, mas a arrogância do talento e da eloqüência é uma das mais desagradáveis." - Cícero
COLÍRIO
Silvia Fernanda Vieira, pra um sábado mais bonito.
foto: Solange Marcon



FERRADURA
A Federação Paranaense de Hipismo comanda o Campeonato de Hipismo 'Coronel Dulcídio', em parceria com o Regimento da Polícia Montada, em homenagem aos 130 anos do RPMom/PMPR. No Tarumã, em Curitiba. Da terrinha, participa o cavaleiro Miro Costa.



PALCO
O menino que ganhou uma boneca, de autoria da atriz e diretora Majô Baptistoni, é agenda pra garotada hoje e amanhã, no Teatro Barracão, às 16 horas, com ingresso a R$5,00.

A história de Paulinho, um garoto que ganha uma boneca de presente na sua festa de cinco anos, no palco. No decorrer do espetáculo as personagens vão sendo apresentadas de forma divertida, sendo indicado tanto para crianças, quanto para adultos que se ocupam da educação de crianças. Um mix de atores e fantoches no elenco da Cia. Teatral Tipos & Caras


A grande final do Campeonato Paranaense de Rugby 2009 acontece hoje, em Maringá, a partir das 9 da matina, no Parque Alfredo Nyeffeller, com portões abertos ao público. Segundo esporte mais popular do mundo, perdendo apenas para o futebol, é de origem inglesa, praticado por homens, mulheres e crianças,
**
A Associação Atlética Rugby Maringá convida, " Traga sua família e amigos evenha conhecer mais sobre este esporte que, por prezar a amizade, união e fraternidade, deixou de ser um jogo e se tornou uma doutrina para seus participantes."



SAÚDE NA TELINHA
No programa Saúde Hoje, liderado pelo oftalmologista-apresentador Nelson Maimone, o sábado será de agradável bate papo com a odontóloga Nazaré Furoni Gimenez; geriatra Thaís Cano Miranda da Nóbrega; doutor Manuel Gustavo Giraldelli; e ginecologista Adilso Carlos Gomes. Pela TV Maringá - Band.



FILANTROPIA
Na próxima sexta-feira, tem Jantar Dançante Beneficente, no Buffet Della Ré Eventos, promovido pelo Projeto Bom Aluno, presidido por Mirian Arruda, que dá reforço escolar aos alunos carentes. A comunidade convocada a prestigiar e ajudar a entidade que precisa de colaboração de todos nós. É só ligar 3222- 7015 e confirmar presença



GAROTAS COLGATE
Letícia Lopes e Carisa Zini, dupla de belezocas em tarde de feijãozinho preto&paio. -- foto: Carmen Ribeiro



CANCERIANOS
Eliane Guimarães, Maria Luiza Fontes Beltran Ferreira e Marília Fujiwara estão de aniversário.
Dirceu Martines e Ricardo Alvarez ficam mais maduros.
**
A quinta-feira foi de jantar em torno do aniversariante Sérgio Luis Meneses que recebeu os amigos para uma Paella regada a vinho. De co-anfitriã a musa Mônica.



ROJÃO
Maria José e João Carlos Carvalho reúnem família e amigos para um sábado junino na bela chácara da família. Fogueira, arrasta pé e quentão em homenagem a São João.
**
Festança caipira no campi da Unifamma com tudo a que tem direito movimenta o sábado da moçada. Garotada até 10 anos tem entrada grátis.



ÁLBUM DE FAMÍLIA
Catherine Mori Ubaldini e Julio Azevedo da Rocha + senhora Adelina Mori Ubaldini batem ponto em tarde junina no Clube Hípico. -- foto: Carmen Ribeiro


ALELUIA
Aline Barros canta no Parque de Exposições. O show gospel começa ás 21.
Padre Quevedo passa o final-de-semana em Maringá comandando curso especial na Paróquia Santo Antônio de Pádua.
**
Dom Anuar Battisti passa o sábado em São Pedro do Ivaí onde participa da ordenação do diácono Luiz Carlos Francisco Targino.



NOVIDADE NA TV
Estréia hoje, às 13h35, na RICTV, Ver Mais, programa diário com ítens importantes do nosso dia-a-dia, da culinária, beleza e diversão ao social. O apresentador é Renato Gaúcho -- não o jogador.
"Boas idéias, sugestões de assuntos, personagens e dicas serão bem-vindos pois o programa estará aberto a sugestões de especialistas e personagens que possam participar de reportagens e entrevistas no programa", informa a produtora Letícia Leite. A direção é do escritor e jornalista Luiz Andrioli.
Votos de sucesso.
*********