(44) 3222-7836

27 junho 2009

Festival Internacional de Cannes

A DM9DDB acaba de conquistar o título de Agência do Ano no 56º Festival Internacional de Publicidade, que termina hoje, sábado, na França. É o quarto título mundial que a agência conquista em Cannes, ratificando sua condição de mais premiada na história da participação brasileira nesta que é a mais importante premiação da propaganda mundial.
A DM9DDB traz, desta vez para o Brasil, nove Leões nas categorias de ouro ( anúncios para mídia impressa) prata (outdoor ); e bronzes, ( Internet).
**
Além dos prêmios da DM9 - que é uma sociedade dos grupos ABC (brasileiro) e DDB (multinacional), foi fundada há 20 anos por Nizan Guanaes e Guga Valente , o Brasil conquistou outros 23 leões.
A também brasileira Almap BBDO ficou em segundo na lista das mais premiadas.
Em terceiro, a DDB de Istambul, cujo diretor de criação é, curiosamente, um ex-funcionário da DM9, Karpat Polat, turco que durante um ano fez intercâmbio profissional na agência sediada em São Paulo.
**
“Esta vitória é fruto do trabalho do dia-a-dia, da crença de clientes que acreditam na criatividade como veículo para fortalecer marcas e aumentar resultados. É, sobretudo, uma vitória coletiva, nascida do talento de uma equipe aguerrida, que busca a excelência em todas as áreas da agência” festejou o presidente da DM9DDB e sócio do Grupo ABC, Sergio Valente.