(44) 3222-7836

23 agosto 2009

COLUNA DE DOMINGO 23-08

"Lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje" . Don Ward


UMAS & ALGUMAS
Andrew Meira, designer de interiores, assina o Jardim do Pergolado da 'Mostra de Tendências de Arquitetura e Decoração', que começa dia 4 de setembro
Abrão Manoel receberá o título de Cidadão Benemérito de Maringá.
Aproveitando a esticada até São Paulo, Mariana e José Luis Matos assistiram, quinta-feira, show do mítico Chuck Berry, na Via Funchal.
**
Juan Irache, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Navarra, Espanha, aterrissa na Cidade Canção e a partir de amanhã, assessora professores e alunos da UEM, na área do desenvolvimento de novos medicamentos. Muito bom!
bela pianista e cantora curitibana, Lorenza Pozza, que começou carreira aos 10 anos, no programa 'Gente Inocente', da Rede Globo, atuou em novelas e séries,optou por soltar os trinados, afinadíssima, e lança seu primeiro DVD. Sucesso! foto: Arquivo pessoal


LEONINOS
*- Domingo de parabéns para os aniversariantes do dia: Maria Emília Mendonça, Célia Ferreira Schiavoni, Camila Lopes e Tadeu Porto Virmond.
****
*- Nosso abraço Heloisa Valente Fressynet, via DDI até a Embaixada do Brasil, em Paris. Amanhã, segunda, é dia de aniversário.



Pernas pra que te quero...
Hoje, às 9 , na praça da Prefeitura, tem largada da Maratona de Revezamento contra o Tabagismo, organizada pela Universidade Estadual de Maringá + Lions Clube Maringá Universitário Integração, marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo. São 200 equipes de oito corredores, percorrendo 42,195Kms.



Carolina de Oliveira pelas lentes de Solange Marcon.


ULALÁ!!!!
"Se apenas limpando as mãos com álcool elimina o risco do vírus da gripe, ingerindo bebida alcoólica então, ele nem chega perto".


SEU CUPIDO
João Amaro de Faria Filho e Patrícia Daniele Constantino casam dia 4 de setembro. No altar da Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória, ao lado dos filhos, Marilena - João Amaro de Faria e Maria José - Valdecir Constantino.
**
Flávia Cristina de Lima e Aluísio D´Ávila Júnior ficaram noivos no sábado, em noite de jantar em família. Os mais amigos dividiram o cardápio. Casamento em 2010.



PIUÍÍÍÍÍÍ
A assessoria do presidente da Ferroeste, Samuel Gomes, nos informa que depois de uma reunião no Ministério dos Transportes, em Brasília, ele estará em Maringá na próxima quarta-feira, para conversar com prefeitos, universidades, especialistas e Governo Federal, através do Ministério dos Transportes.
Motivo? "A região paranaense na qual é mais claramente viável uma linha regular de transporte de passageiros por trem é o eixo Londrina-Maringá...". Vamos conversar!


As ladies Vina Zardetto e Ana Lucia Guimarães em tarde hípica. E como hoje Ana Lúcia está de aniversário, nosso abraço. foto: Carmen Ribeiro


PEDAL
Paranavaí receberia hoje os competidores da última prova válida Ranking Noroeste de Ciclismo, mas foi cancelada por causa da gripe. Nova data será marcada.Enquanto isso os maringaenses
Carlos Eduardo Schwabe, Os. Ear Martins Barbosa Rodrigo Chagas Benicio, Mário Sérgio Carnelossi e Joel Coimbra Junior ficam na espera.



POESIA DO SOPRO
O Sesi Paraná traz a Curitiba, no dia 1º de setembro, um dos grandes mestres do choro e da flauta transversa, Altamiro Carrilho, para o show de lançamento do DVD 'Fala da Flauta'. No Auditório Mario de Mari-Cietep:- www.diskingressos.com.br



ENCONTRO COM O PAPA
Durante sua viagem à Suiça, para encontro com os bispos amigos do movimento Focolares, o arcebispo metropolitano de Maringá, dom Anuar Battisti, teve o privilégio de se encontrar com
Bento XVI, no Vale d’Aosta, nos Alpes Italianos. Um grupo de bispos participou da oração do Ângelus no palanque, ao lado do Papa. As imagens estão na TV do Vaticano:
*********