(44) 3222-7836

22 agosto 2009

COLUNA DE SÁBADO 22-08

"Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru..."
-Pablo Neruda
Antes do "sim, eu aceito", Eloíse Bassi passou pelas mãos e pincéis de Juliana Dias, que caprichou no make up. Já Rose Dias cuidou do cabelo. A dupla de coiffeurs é do Classic-Cabelo Estética (av. Duque de Caxias, 351, fone:- 3227-6864).
**
Pra conferir a felicidade da noiva as hermanas Aninha e Rose bateram ponto Moinho Vermelho, onde aconteceu uma linda e animada festa.
foto: Rose Dias


MANIFESTO
A Sociedade Rural de Maringá, através sua presidente, Maria Iraclézia de Araújo, manifesta-se fortemente contra a posição do Governo Federal, "...que motivado pelas reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), prometeu atualizar em 15 dias os índices agropecuários usados para medir a produtividade de propriedades rurais passíveis de desapropriação para a reforma agrária... Na prática, caso esses números sejam mesmo atualizados, mais uma vez o produtor rural será penalizado e poderá ter o seu imóvel desapropriado..."
**
Aliás no Brasil de hoje, os SEM -- cada leitor faça sua relação -- mandam e desmandam desavergonhadamente
!


Larissa Costa, Miss Brasil 2009, é considerada uma das grandes favoritas no concurso Miss Universo que acontece amanhã, nas Bahamas . Bela morena de olhos verdes, no alto de seus, 1,77 metro de altura, é pedagoga e modelo. É a escolhida dos internautas. Ainda dá pra votar. Acesse:


SENHORES
Cláudio Sandri, imobiliarista, receberá o título de Cidadão Benemérito de Maringá.
Antonio Carlos Masson fica um ano mais maduro.
Marcus Jones, economista norte-americano e residente no país, fala sobre 'Negociação estratégica internacional', na próxima quinta-feira, a convite do Instituto Mercosul.
João Paulo Diniz e Carlinhos Ferreira Netto curtem o final-de-semana na Festa do Peão de Barretos.
**
O programa Saúde Hoje, BandTV, às 11h30, sob comando de Nelson Maimone, tem como entrevistados a oftalmologista Simone Tiemi Yabiku; fonoaudióloga Cláudia Helena Buchweitz; ginecologista Adilson Carlos Gomes; e neurologista Mauro Pedro Cunha.


LULUS
Telma Facci e Elaine Franzoi brindam o níver.
Marian Cordeiro estica até São Paulo, retorno só na segunda.
Ana Paula Lopes Andreguetti é caloura em Direito-UEM. Começa o curso na segunda-feira.


O desembargador e presidente da Associação dos Magistrados do Paraná-AMAPAR, Miguel Kfouri Neto fica um ano mais experiente a partir de hoje. Familiares e muitos amigos aqui da Cidade Canção faz um DDD até Curitiba, pra cumprimentá-lo. Nosso abraço. -- foto: Amapar



CANTORIA
Padre Reginaldo Manzotti reza Missa pela Paz, com momentos de adoração e músicas de seu novo CD 'Creio no Deus do Impossível', logo mais às 18h30, na Paróquia São Judas Tadeu. Dom Anuar Battisti ao seu lado.
*
O Serviço Social da Indústria convidando para o Festival SESI Música 2009 - etapa Noroeste,às 19h30, no Luzamor. Entrada franca.



FILANTROPIA
Amanhã, tem Costela Fogo de Chão, no CTG de Maringá, comandada pelo Espaço Nelson Verri, e renda para a manutenção da entidade instalada no bairro Tuiuti. Fone: - 9806-8670.



Doutor Andre Tyszka com o filho Guilherme em dia de festa em homenagem aos pais na sede campestre da Sociedade Médica de Maringá. foto:SMM



POCOTÓ
Hoje e amanhã, acontece o 9º Ranking da Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba, com cerca de 200 conjuntos de todo Estado, saltando. O presidente da Hípica, Fernando Sperb, de anfitrião. Agradecemos convite.
**
A belezoca, amazona Mariana Sperb, aproveita e comemora o aniversário ao lado da turma amiga.



MARIA VAI COM AS OUTRAS...
"Lula não é seu amigo, nesse momento ele é seu maior inimigo, seu grande algoz, foi ele quem o matou politicamente. Não esqueça!", de um blogueiro paulista no Twitter do senador Aloízio Mercadante.
*************