(44) 3222-7836

29 agosto 2009

COLUNA DE SÁBADO 30-08

"Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar."

PARABÉNS!
Lúcia Helena Bonemer da Rocha, Andressa Neves Lima e Claudina Campos Lacerda brindam o níver.
Guilherme Bastos, Lucas Vieira, Thiago Lopes e Luis Paulo Ferreira estão mais maduros.

"Pergunta que não quer calar...Maranhão fica no Brasil???!!!!"

Depois do "sim" Flávia Braidotti Stevanato e Murilo Borges receberam os convidados em linda e animada festa no Haddock. Pity Marchese


SENHORES
* Celidônio Chagas, assina a Home Office, da 'ArtHouse', mostra de decoração que começa na próxima sexta-feira, em Maringá
* Guilherme Marçal é calouro em Agronomia-UEM.Para alegra dos pais Teresa - José Carlos.

* Miguel Khouri Neto, presidente da Associação dos Magistrados do Paraná-AMAPAR passa o sábado em Maringá, em reunião com magistrados. **

Nelson Maimone comanda o programa Saúde Hoje que vai ao ar às 11, na TV Maringá-Band, e entrevista o cardiologista Afonso Shiozaki; e os cirurgiões dentistas Denylson Jose Marquezine Frederico e Robson Rezende.



Vilma e Luis Pereira presenças um tanto raras no ôbas sociais, despontaram.
foto: Arquivo pessoal


MACA
A nova diretoria da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Paraná foi empossada ontem à noite, em Curitiba. Na presidência o médico e dirigente hospitalar Renato Merolli, entre os vice-presidentes, José Pereira, de Maringá.



AGENDA DO SÁBADO
1- O projeto Um Outro Olhar mostra hoje, às 15, o filme americano de 1947, Rancor, dirigido por Edward Dmytryk. No Auditório Hélio Moreira, aberto ao público.
2- Na Acema está armada a Exposição Estadual de Ikebana com o tema As Flores e o Vento Primaveril. Até amanhã, das 10 às 18 horas, aberto ao público..
3- O Psicocine apresenta "O diabo veste Prada" , às 14 horas, na av. Mauá, 2109. Em seguida tem debate coordenado pela psicóloga Geni Col Gomes. Entrada franca.





A belezoca Izabella Maia Ruggéri de bem com a vida e sorriso.
foto: Arquivo pessoal


ZOOM
* Ronaldo Ferreira Netto, Carlinhos Miranda e José Paulo Ribeiro pegaram a estrada até Barretos para conferir a 3ª Copa do Mundo de Rodeio.
* Francisca Mathias estica até São Paulo, onde passa a próxima semana. Business na agenda.
* Mônica Meyer inaugura a nova Pepeleti, na terça-feira.



Congresso de Educação E Cidadania
A promotora Mônica Louise de Azevedo + o presidente do Conseg, coronel Antonio Tadeu Rodrigues, e o advogado Rodrigo Octávio de Lima Carvalho comandam a mesa-redonda sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, às 10h30, no Centro Araucária
**