(44) 3222-7836

20 dezembro 2009

COLUNA DE DOMINGO 20-12


“- E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre”. Miguel Sousa Tavares



Dia da Bondade
"Todo ato de bondade é demonstração de poder." Lao Tsé



BEM-VINDO!
Amanhã, começa o verão. Que além de muito sol e calor promete uma chuvarada daquelas. Mas tudo bem, pra quem está em férias tudo é desta.
**
Uma das novidade da temporada são as pin-ups modernas, com muitas cores, tons alegres, além de borboletas e flores dando um toque de natureza à moda que vai abusar de looks com bermudas e leggins, regatas, vestidinhos em diferentes leves e curtos ou longos (nunca no meio da canela que envelhece). Algumas mangas aparecem com detalhes drapeados ou com acessórios como fivelas. As cores será o rosa, lilás, amarelo e branco. A estamparia traz borboletas e flores psicodélicas, remetendo à época das pin-ups, sem perder a cara moderna, que acompanha as gerações.




A maringaense Regininha Boeira e seu marido Miguel Hilu Neto + o cunhado Paulo Miranda em tarde de Hípica, na capital. foto: TC



BATE PERNAS
Marcelo Meyer deu um tempo em Tangará da Serra, no Mato Grosso, e veio brindar Noel e 2010 ao lado da família.
Edinho Abrão deixou os domínios de Obama e aterrissou em Maringá para matar as saudades dos pais Suely -Edinho, familiares e muitos amigos.
Ana Helena Pedro e Bruno Meyer sassaricam pelo Pantanal
.



===============
PERGUNTAR NÃO OFENDE...
"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?" Dorival Caymmi
===============



PRA CIMA E PRA BAIXO
* Lucia Hyczy retorna da sessão New York e aterrissa em Maringá com o marido Gilberto Hyczy + filhas, genros e netos.
* Mirian Correa e Antonio Silvestre + filhos deram um tempo em Lisboa e surgiram na terrinha.
* Alber de Britto está nos domínios de Obama. Levou na bagagem o presente da filha Cynthia e dos netos.
*
Fabiana e Leonardo Ribeiro brindam a chegam de 2010 em New York.



Na quinta-feira, o apresentador e-- colunista do Jornal do Povo--, Amaury Jr., se revelou um ótimo DJ, deixando a pista do 'Club A' -- do qual é proprietário -- disputadíssima para curtir alguns dos tracks de seu novo CD, “Amaury Jr. Especial de Natal”. Sócios do clube e convidados curtiram a noite que teve apresentação do show Cia. Only Broadway, de Fernanda Chamma.
Uma das músicas prediletas do apresentador, que fez questão de discotecar na pick up, foi a 'Driving Home For Christmas', com Chris Rea. Uma surpresa, Big Time Orchestra, primeira banda brasileira com estilo musical inspirado no som das big bands dos anos 30 e 40. A deliciosa cozinha foi pilotada pela equipe A Bela Sintra.
foto: Ana Carolina Lopes


DESPERDÍCIO CRUEL
"... Cerca de 40% dos alimentos produzidos no país vão parar no lixo. Desde a colheita, no transporte, o brasileiro joga fora mais comida do que de fato leva à mesa. Onde 14 milhões de pessoas convivem com o pesadelo da fome no Brasil, boa parte da comida que poderia alimentar essa gente, vai da prateleira direto para o lixo, agravando o problema ambiental."



SAGITARIANOS
1* Domingo de abraços e parabéns para Caterina Mori Ubaldini da Rocha, Ana Cristina Fergoncin e Adriano José Valente.
2 * A belezoca Maria Eduarda Nogueira corta o bolo e ganha os presentes, em Curitiba.
3 * Segunda-feira de cumprimentos para os aniversariantes Luis Manoel Vieira e os hermanos gêmeos Gustavo e Guilherme Ferreira



APLAUSOS
A Luz de Belém, apresentação teatral e cantata de Natal, com o Coral e Orquestra da Igreja Presbiteriana Independente, estará no palco do Teatro Calil Haddad, de hoje até terça-feira, sempre às 20 horas. Entrada:R$5,00
**
Na Paróquia São José, às duas da tarde, quem canta e encanta são os Arautos do Evangelho.