(44) 3222-7836

23 dezembro 2009

COLUNA DE QUARTA-FEIRA 23-12

Natal é época de compaixão!!!! Compaixão verdadeira por todas as criaturas viventes!
**
"Observe o presépio: tem vaca, cabrito, cordeiro...todos observando o Menino Jesus. Os Evangelhos dizem até que, com seu hálito, os animais ajudaram a aquecer o recém-nascido.Agora, pense na maneira como os Reis Magos celebraram a chegada do Deus Menino:- Seus presentes foram ouro, incenso e mirra. Em nenhum momento, os magos, José ou Maria sugeriram assar um peru ou fazer um pernil para comemorar o nascimento de Jesus.....nada está mais distante do puro e cristalino sentimento cristão do que os cardápios natalinos!
Tenho certeza de que tem bom coração, e por isto, te peço para refletir.....as pessoas são inconscientes em relação ao que passam os bichos, seu sofrimento e morte, e consentem na matança desenfreada que ocorre nesta época do ano quando quintuplica-se o abate ....Certamente Jesus não aprovaria que aves; porcos, cabritos e carneiros também fossem mortos, em seu nome, tanta crueldade fosse feita a fim de celebrar sua vida!
As pessoas desejam "paz" em suas mensagens natalinas, mas enchem suas mesas com os cadáveres de criaturas inocentes...Vamos celebrar a vida sim! Sem mortes!!!! Com esperança que seu coração seja tomado pelo verdadeiro espírito de compaixão cristã.....e que este respeito e amor verdadeiro, possa transbordar para seu prato e, se estender à escolha de sua ceia de Natal!!!!
Neste Natal, sirva COMPAIXÃO!... Você tem opção: faça a escolha do bem: não sirva alimentos que foram causa do sofrimento animal. Vamos celebrar a existência deste grande pacificador, homem verdadeiramente bom e justo! Vamos celebrar a vida, sem causar morte e dor!!!"


DIA DO VIZINHO
Vamos dar um desconto para aquele chato que está sempre de mau humor, não cumprimenta, nem se desculpa. São pessoas tristes, mal amadas; de mau com a vida, espelho e com ele próprio. Quem sabe você não faz a diferença e torna o 'mala' um ser digno de ser chamado 'humano'.

Animal, não, por favor, respeitem os animais, não estamos à altura.



MININOTAS
* Parabéns para Jéssica Alcântara e Luiza Azevedo.
* Jane Junqueira dá um tempo no corre corre e sai em viagem de férias.
*
Maria José e Antônio Fernandez e filhas Laura e Crystina passam o Natal em Londrina e de lá pegam a 'BR' rumo a Camboriu pra brindar 2010.
* Ana Maria Ribeiro
recebe as sobrinhas Andressa e Adriana, importadas de Bauru.




Moçada bonita: Victoria Martinelli, Carolina Oliveira, Isabela Aisengart, Isabela Oliveira e David Alexandre Lay Donini -- FOTO: T.C





ALAZÃO
"Às vezes, 2 Tostões não funcionam", disse o presidente Lula sobre o PSDB formar uma chapa 'puro sangue' ou seja, uma dobradinha --já descartada -- de Serra x Aécio Neves para a eleição presidencial em 2010.
**
Convenhamos, é muito melhor puro-sangue, que pangaré...





SOPA DE NOTINHAS
1- A lutadora de Taekwon-Do, maringaense Natália Falavigna, foi uma das três finalistas do Premio Brasil Olímpico, entregue pelo Comitê Olímpico Brasileiro-COB, nesta segunda-feira. A vencedora foi a judoca Sarah Menezes, do Piauí.
2- Jeane Nogarolli, presidente do Instituto São Francisco, receberá o prêmio ACIM Mulher, dia 8 de março de 2010, Dia Internacional da Mulher'.
3-
Alice e João Carlos Jatobá Netto preparam a linda casa para receber seus convidados --família e amigos -- na ceia natalina.Vai ter até Papai Noel, ao vivo e em cores.

Nenhum comentário: