(44) 3222-7836

17 dezembro 2009

COLUNA DE QUINTA-FEIRA 17-12


"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você."




Letícia Oliveira e Elizangela Tonatto em tarde hípica curtindo a natureza
foto:Toda CoumnicaçãO



EM CENA
O Teatro Universitário de Maringá apresenta na Oficina de Teatro, campi UEM, a aplaudida e premiada peça Eles não Usam Black-Tie, baseada na obra de Gianfrancesco Guarnieri. A direção é de Mateus Moscheta e Valéria Bonifácio e coordenação de Pedro Ochoa. Ingresso: R$ 2,00,às 20 horas.
**
O projeto Convite à Música apresenta logo mais às 21, no Teatro Luzamor, o Coro de Câmara da UEM com entrada franca. Músicas populares e natalinas no roteiro.



JINGLE BELL
No domingo tem musical de Natal com 'A Luz de Belém' no palco do Teatro Calil Haddad. Começa às 20 horas e o ingresso custa R%,00. Um lindo espetáculo que vale assistir e aplaudir.




Aline Maimone com a fofa Isadora em sessão festa e dengo.
foto:Ivana Martins



TIM-TIM
Noite de jantar de confraternização no Clube Hípico nesta terça-feira. Entre os muitos presentes Catarina-Lauro Moreira, Maria do Rocio - Paulinho Farris, Cidinha- Francesco Curioni, Maria Amélia -Valdomiro Planas, Walkíria - Sebastião Almeida, Priscila Brooke, Nilza Khoury, hermanas Fídia e Vina Zardetto, Stefânia Rodrigues Alves, Ana Lucia Guimarães, Marilena Correa, Ana Maria Corazza, Suelene Ferreira, Amorin Moleirinho e Luigi.




SOPA DE NOTINHAS
*
Mirian Correa e Antonio Silvestre + filhotes ressurgem de Lisboa. Vieram brindar as festas de final-de-ano ao lado da família e amigos
*
Xande Pismel retorna do Nordeste onde foi receber homenagem em nome da empresa da família.
*
Marcus Contin jornalista e sua irmã Ana Paula recebem no Aya Vong, em São Paulo, para o almoço de final de ano da Mcom.Agradecemos convite.
* Claúdia Tavares pega o rumo de Caiobá
* Takae Fussuma, leia-se Planet Chokolate, o obrigada pela delícia. Feliz Natal e próspero 2010.




O mocinho Jayden comemora seu primeiro Natal nos EUA, ao lado dos pais Virginia Vargas e Skyler Kundiff. Vovó Margoth Vargas vai levar seu presente.
foto: Arquivo pessoal





DECORAÇÃO NATALINA
Será hoje, às 7h30, em café da manhã, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá, que serão divulgados os nomes dos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina, este ano dividido em cinco categorias, com cada vencedor de sua categoria recebendo uma TV LCD de 26 polegadas e troféu.




PARABÉNS
* Priscila Gianotto e Marcela Fernandes formam dupla de aniversariantes do dia. * Deisi e Antonio Carlos Schreiner brindam mais um ano de casamento.
** * Na Acema tem Festa dos Aniversariantes do Old Boy de Maringá que completam exatamente -- como manda a tradição -- 60, 70,77 e 80 anos..
* Ana Eliza Zarcomel Santana comemora aniversário reunindo a moçada jovem para um jantar natalino. De anfitriões os pais Terezinha e José Carlos.