(44) 3222-7836

23 fevereiro 2010

TERÇA-FEIRA 23-02


João Luis Maia Hychy e a musa Caroline Brandão Andrusko foram conferir o skindô no Rio de Janeiro, a convite do camarote Caras, e desfilaram pela Imperatriz Leopoldinense.
**
Depois do baticumbum, João Luis, engenheiro - assessor do Presidente da Tam Jatos, voou para Houston, onde ciceroneou um grupo de militares brasileiros para mostrar os helicópteros blindados.
Enquanto isso a premiada arquiteta Caroline voltou a Curitiba e se prepara para a Casa Cor, onde assinará o ambiente “Suíte Ásia”.
foto: Arquivo pessoal


"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



O chef Eduardo Pinheiro fica um ano mais maduro e experiente. Tanto na vida como nas caçarolas. Nosso abraço. foto: Arquivo pessoal



PISCIANOS
Mafalda Mestriner, Gisele El Ghezz eAna Luisa Campos Kikuchi brindam o níver.
Nadir Virmond Alcazar está de aniversário, mas a festa foi no sábado à noite.



AMÉM!
Domingo, 28, às 15h30, tem ordenação de Dom Edmar Peron na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória de Maringá. Por isso tem mudança nos horários das Missas: às 7h30 e 9h30 ( sem transmissão pela TV ) e 19h30.
Não haverá as missas das 12h e 18h.

EU SOU A FORÇA!!!
O site ComicConnect.com/, de New York, vendeu ontem, segunda-feira, um exemplar da revista número um do Super-Homem, por 1 milhão de dólares. Os proprietários do site disseram que a revista Action Comics, em seu número 1, introduziu o herói justiceiro aos fãs, contando que ele havia nascido em outro planeta. A história apresenta também a "musa" do herói, Lois Lane.
Segundo entendidos existem somente 100 revistas destas no mundo, "mas que apenas dois ou três outros devem estar no mesmo estado de preservação, sem restauração.
**
"Exceto por esta revista, pode levar dez ou vinte anos antes que outra assim seja oferecida", disse Fishler, responsável pelo site. O último exemplar vendido há 15 anos saiu por 150 mil dólares. O novo comprador permaneceu anônimo. Detalhe, no ano de sua criação, 1938, a revista custava 0,10 dólar.