(44) 3222-7836

20 maio 2010

BINGO * MISSA
O Chá Bingo da Associação do Roupeiro de Santa Rita de Cássia, entidade que atende gestantes carentes, é hoje, quinta-feira, no Maringá Club, com delicioso lanche e sorteiosde prendas ótimas, às 14.
**
A Missa em homenagem à padroeira será no sábado, 22, na Igreja Divino Espírito Santo, às 15 horas. E pede-de aos fiéis que levem rosas para serem abençoadas.

FESTA PRA SANTA RITA
A Paróquia Santa Rita de Cássia prepara uma grande festa para celebrar o dia da padroeira.
**
*-Hoje e amanhã, quinta- e sexta-feiras, tem Santa Missa, às 20 horas, seguida de quermesse.
*- Sábado, acontece a Missa de encerramento da novena às 9h, 15h e 20h. Às 18h45, tem Procissão Luminosa. E quermesse.
*- Domingo, Missa às 10 horas; Almoço com Costela ao fogo de chão no cardápio; e às 15, encerrando, show de prêmios.
**
A Paróquia Santa Rita de Cássia fica no parque Itaipu em Maringá, próximo ao DETRAN.
ORAÇÃO
A Santa das causas impossíveis e urgentes.
Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o Martírio do Coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.
Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito:(fazer o pedido).
Apresentada por Vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida.
Dizei ao Senhor, que esta graça servi-me-a para melhorar minha vida e os meus hábitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.
**
Rezar: 3 Ave Marias, 3 Pai Nossos e fazer o Sinal da Cruz.