(44) 3222-7836

14 julho 2010

"Até que tenhas amado um animal, tua alma estará adormecida"
- Anatole France
** **
Com o coração dolorido e lágrimas me despeço do meu Juquinha, um anjo que durante 13 anos me deu amor, carinho, amizade e compreensão.
Abaixava seu olhos, submisso, quando eu estava irritada; seus olhos iluminavam na com minha chegada -- bastavam cinco minutos e a volta era uma festa; se esfregava em mim, me acariciando; deitava em pés como que me reerguendo; me lambia como que exorcizando meus problemas e minhas dores; me amava incondicionalmente.
Em retribuição dei o mínino que merecia, pois por mais que tenha feito, foi nada, absolutamente nada, pelo que me retribuiu.
Está no céu, talvez, me esperando, sem saber que não mereço. Quem sabe depois de pagar e purgar meus pecados, Deus me dê a honra de reencontrá-lo, abraçá-lo e agradecer por ter deixado minha vida melhor, por ter me ensinado o que é amar incondicionalmente, por ter me protegido com seu amor, por ter sido parte do meu mundo.
Descanse em paz meu anjo.
Até breve, pois a vida de todos é rápida e passageira e quem sabe, nos reencontraremos.

Nenhum comentário: