Sucesso absoluto o Festival de Criatividade promovido pelo Clube de Criação do Paraná, em parceria com o 'Fórum de Marketing e Negócios do Paraná' e Escola de Negócios da Universidade Positivo.
Criação, redes sociais, produção gráfica, tendências, mídia e planejamento e técnicas de criação e redação foram alguns dos temas discutidos em palestras e debate por profissionais renomados de todo o país.
“O Festival surgiu da necessidade do Fórum em se aproximar do público, já que não existia espaço para debates. Através da sistemática que organizamos, o público pôde compreender onde estão as grandes soluções de marketing”, destaca Alexandre Magno, presidente do CCPR. “O sucesso do Festival de Criatividade marca a maturidade do mercado de comunicação paranaense e a democratização da ideia”, completa.
**
Entre os convidados Edson Athayde, que atuou como diretor de criação da Young&Rubicam para a Península Ibérica (Barcelona, Madri e Lisboa) e foi vice-presidente de criação da Ogilvy&Mather Portugal; o publicitário André Telles, primeiro brasileiro a publicar um livro sobre 'Social Media Marketing', em 2005, intitulado “Orkut.com”; Maurício Medeiros, diretor da WeShape Connection Design; Hugo Rodrigues, responsável pela criação de campanhas para grandes clientes como Nestlé, GM, Citibank, Procter & Gamble, HP e L’Oreal; Hugo Rodrigues, eleito “Profissional de Criação do Ano” pela APP – Associação dos Profissionais da Propaganda e vencedor, em 2006, do 'Leão em Cannes' na categoria de automóveis; Eduardo Tomya (Branding Analytics); Tiago Pinto, Diretor de Marketing Nike Brasil; e Silvio Sato, Gerente de Branding e Comunicação da VIVO.
**
O Festival foi realizado paralelamente ao
Fórum de Marketing e Negócios do Paraná 2010,
em Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário