"Tenho pensado muito no que uma amiga comentou. Ela vai usar  chapéus, chapéus e mais chapéus para proteger a pele neste calor senegalesco que  está por vir, inaugurando o verão. E sabem que ela está certa? Quem disse que  chapéus só servem para praia ou funerais, ou ainda, para grandes prêmios de  cavalinhos ou para sermos madrinhas em casamentos vespertinos, está mega  errado!
           Nosso país é quente, os efeitos da camada de ozônio são  perceptíveis, então, porque não usar um charmoso Fedora multicor, ou um  esportivo boné, ou, ainda, um delicado chapéu em palha ou bordado inglês, para  compor e dar ainda mais personalidade ao look, ao mesmo tempo em que cuida da  sua cútis?
           Gente! Os ingleses usam sempre os tais chapéus... mas  para compor um visual para lá de antenado e vanguardista. Então, se eles podem e  usam em um tempo gelado e nublado, por que não nós? Eu penso em aderir o mais  rápido possível!!! E, se minha amiga estiver falando sério e começar a usar os  chapéus, prometo que dou uma de Sartorialist e começo a segui-la com uma  polaroid, para registrar tudinho!"
                 Dany Padilla, consultora  de imagem, palestrante e criadora do software Com Qual Roupa?.

Nenhum comentário:
Postar um comentário