Depois de uma disputa que durou cinco meses, a gincana cultural
Caça ao Conhecimento Gazeta do Povo,
foi eleita a
“Melhor Campanha de Comunicação Integrada”
do Sul do país, pela Associação Nacional de Marketing Promocional (Ampro).
A ação construiu um relacionamento com o público jovem, divulgou a marca Gazeta do Povo e ainda preparou para o vestibular utilizando quatro mídias: promo, jornal, TV e internet.
A Caça ao Conhecimento contou com a participação de 412 equipes, com aproximadamente 120 mil acessos ao site do vestibular da jornal. A equipe vencedora recebeu o prêmio de R$30 mil para cada integrante. Os times que ficaram na segunda e terceira colocação levaram notebooks e Nintendo Wii, respectivamente.
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“Todos os reconhecimentos são frutos do envolvimento de todas as áreas para atingir os melhores resultados e mudar nosso atual patamar de atuação junto ao mercado leitor e publicitário”, Axeu Beluca, gerente de Marketing Gazeta Jornais
foto:divulgação
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