(44) 3222-7836

05 abril 2012

Amanhã, quinta-feira, a revista Billboard Brasil chega às bancas com matérias supimpas

Rita Lee
... garantiu conta que não foram recomendações médicas que a fizeram decidir pela aposentadoria dos palcos. Justificou a decisão dizendo que estava na hora de passar para outra etapa da vida e completou: “é tempo para refletir sobre mim, o que me cerca, minha vida de ser vivo”. Fazendo as contas concluiu também: “São 45 anos direto na estrada sem tirar férias, 67 anos de idade...Tenho bastante material para o psiquiatra”. Lançando Reza, o novo álbum de inéditas, ela declara: “Quem faz rock não envelhece”.
**
Rita Lee garantiu conta que não foram recomendações médicas que a fizeram decidir pela aposentadoria dos palcos. Justificou a decisão dizendo que estava na hora de passar para outra etapa da vida e completou: “é tempo para refletir sobre mim, o que me cerca, minha vida de ser vivo”. Fazendo as contas concluiu também: “São 45 anos direto na estrada sem tirar férias, 67 anos de idade...Tenho bastante material para o psiquiatra”. Lançando Reza, o novo álbum de inéditas, ela declara: “Quem faz rock não envelhece”.
**
"Que música do novo disco dedicaria à nossa presidente?"
"Dilminha, minha filha, dedico a você uma música do meu último disco: “As Loucas""
**
Moraes Moreira e filho Davi
O músico fala à Billboard Brasil sobre os shows que prepara com seu filho Davi para comemorar os 40 anos de lançamento do disco Acabou Chorare, dos Novos Baianos. Moraes lembra da época em que fizeram o álbum...
“A gente chegou com uma alegria da porra numa época em que tinha que ser triste, tinha que ser comunista, tinha que ser carrancudo... Era proibido ser alegre. O João Gilberto mostrou isso pra gente. Tocava Assis Valente, Herivelto Martins, e dizia: ‘Olha como o Brasil é lindo’.
E nós: ‘Que porra de Brasil é esse que ninguém mais tá vendo nessa ditadura?’”.
**

Gaby Amarantos
... intérprete da música de abertura da nova novela das sete, Cheias de Graça, “Ex My Love”, fala à Billboard Brasil sobre seu novo disco, Treme, e o workshop que deu para a equipe da novela. A paraense Gaby Amarantos contou:“Eles queriam saber principalmente da estética da periferia, da proposta musical e antropológica. Ir às festas de aparelhagem, à minha casa, ver meus figurinos. E saber como eu comecei a me divulgar e fazer sucesso, por que está se falando tanto desse movimento tecnobrega..."
foto: Diana Figueroa
**

Elis Regina
 – Fotos INÉDITAS
A matéria especial de capa da revista Billboard Brasil, assinada por Pedro Só, mostra tudo sobre as homenagens nos 30 anos de morte de Elis Regina, incluindo a exposição Viva Elis e os shows de Maria Rita com o repertório da mãe. Em entrevista, Maria Rita fala sobre as lembranças e a emoção no palco:
“A única lembrança que tenho dela, que sei que é minha memória, e não uma imagem impressa em revista, jornal ou televisão, é a do velório. Me lembro de vê-la deitada, “dormindo”, linda... E eu muito confusa com aquele monte de gente me pegando no colo... Eu sabia que ela era alguém desde sempre.”
**
E POR AÍ AFORA...

Nenhum comentário: