(44) 3222-7836

21 janeiro 2014


                        Psicodália - Carnaval de 2014

A próxima edição do Psicodália , de 28 de fevereiro a 5 de março, em Rio Negrinho/SantaCatarina, acaba de confirmar a participação do cantor/compositor Moraes Moreira, no 4º dia do festival. Moraes  tocará na íntegra álbum ‘Acabou Chorare’, lançado em 1972,  e que consolidou os Novos Baianos e sendo eleito pela revista Rolling Stone como o melhor álbum de música brasileira da história. Faixas como Brasil Pandeiro, A Menina Dança e Tinindo Trincando estão entre as mais aguardadas pelo público.
 **
Outro nome recém-confirmado é o  violeiro, ator, cantor e compositor Almir Sater,  emblemático artista de música regional que subirá ao palco principal no 5º dia do festival multicultural que chega a sua 17º edição. 
**
 Pelos menos quarenta outras atrações já estão confirmadas para os três palcos do Psicodália - Carnaval de 2014, incluindo o psicodelic-prog dos gringos do Gong (um dos maiores nomes do rock progressivo mundial), o inigualável virtuosismo musical de Yamandu Costa, Pedra Branca (com sua rica mistura musical), o rock/blues clássico do Made in Brazil e o punk de Wander Wildner. Demais artistas e bandas que se apresentarão nos três palcos do Psicodália 2014 são Traditional Jazz Band (jazz tupiniquim), Módulo 1000 (uma incógnita da música brasileira), Satanique Samba Trio (música experimental) e Confraria da Costa (rock pirata).  
** 
Este ano, teremos uma edição de rica mistura musical. Durante seis dias, os participantes poderão ver e ouvir desde o mais clássico rock n´ roll até o jazz e a moda de viola”, afirma Djan Di Luiz, diretor de comunicação do festival. “É claro que reunir 42 bandas de música autoral, com a qualidade exigida por nosso público, nunca é missão fácil. Mas quando vemos o brilho no olhar deles ao assistir esses shows num lugar em que se sentem em casa, tudo faz valer a pena”. 
**
     Ingressos no  site psicodalia.mus.br/2014.

Nenhum comentário: