(44) 3222-7836

30 abril 2014

ARTEIROS

Um final de semana de muita in
Curitiba, dias 3 e 4 de maio (sábado e domingo) das 10h às 19h. Segundo o idealizador Nilo Biazzetto Neto, está programada para os dois dias uma confluência de várias artes, como grafite, música, teatro, poesia, escultura e a fotografia, é claro. Serão palestras, bate papos. intervenções, oficinas, varal de fotos e também de uma pequena feira de fotografia, vinil, poesia e outras artes. Além disso teremos apresentações teatrais, shows musicais e a construção de um belíssimo jardim fotográfico.
Também haverá palestra artesanal de cervejas e um bate papo sobre a construção de instrumentos musicais. “Acredito que o olhar do fotógrafo deve ser formado pelo acúmulo de conhecimento obtido por meio de experiências diversas como viagens, livros, música, poesia, gastronomia, artes e a própria vida. O fotógrafo não deve apenas falar sobre fotografia, mas abrir sua cabeça para conhecer mais sobre outros mundos. E isso requer referências”, explica Nilo.
Em sua primeira edição, o evento está sendo organizado sem leis de incentivo ou patrocinadores. Apenas com a força da união de várias artes, artistas e amigos que apoiaram o projeto desde o início. A entrada é livre e aberta ao público em geral, mas a Portfolio sugere aos participantes que tragam 1kg de alimento não perecível, ou um litro de leite para doação a instituição de caridade.
Um final de s

Nenhum comentário: