(44) 3222-7836

18 setembro 2014

Pocotó, pocotó

O 'Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro’ sedia de quinta-feira até a domingo, 18/21 de setembro, o ‘8º Campeonato de Tambor e Baliza’, e a ‘1ª etapa do VIII Campeonato National Barrel Horse Association’ evento da National Barrel Horse Association Paraná. O público poderá acompanhar provas de três tambores e seis balizas e a ‘Brasilian Slot’, disputa entre potros.
**
Serão 530 cavalos e 100 atletas profissionais  + 400 amadores do Brasil e exterior na pista da Arena de Shows e Rodeios “Joaquim Romero Fontes”, com competições a partir das 9 horas.. A amazona irlandesa Giustina Macari, chegou e comentou... “Tenho contato com o esporte desde o ano de 2005, mas há dois anos estou correndo nas provas do Brasil, que tem um nível muito elevado. Portanto, me preparei muito para a NBHA-PR. Estou ansiosa para dar o meu melhor.”
A premiação soma R$ 330 mil
**
No sábado, acontece o 4º Leilão do Rancho Faria e Convidados, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, às 20 horas.


 Ana Flávia Meneguetti estará na pista competindo

Nenhum comentário: