(44) 3222-7836

22 outubro 2014

Umas & Algumas da quarta- feira...22/10


 “Como culpar o vento pela desordem feita, se fui eu que esqueci as janelas abertas.”



A bela dentista maringaense 
Karina Lopes Pelissari Varlese,
, que mora em São Paulo, com marido e filhos, está aniversário e recebe os parabéns de todos nós, amigos. Mãe Vera Pelissari foi  levar o presente e carinho. Aliás Karina inaugurou ao lado de duas amigas seu novo consultório, o  JKL Odontologia, na última sexta-feira. Parabéns dobrados.
foto: arquivo
·


ELES
Finalista do ‘Prêmio São Paulo de Literatura 2014’ o advogado do Tribunal de Justiça e escritor maringaense, Marco Peres (“O Evangelho Segundo Hitler”,) bate papo no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente
**
Luis Edgard Mourão, engenheiro de Produção, voa para Sttutgart, Alemanha. Seis meses de aperfeiçoamento profissional.
**
Wilson de Araújo Bueno, da Gazeta do Povo, recebeu ontem convidados no Castelo do Batel para comemorar seus 40 anos de colunismo social, em Curitiba . Nosso abraço.
**
Wanderley  de Almeida Cesar Jr, da Odontostudio, está em Florianópolis para palestrar na UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina


ELAS
Marialva Taques será nova assessora de Comunicação Social da Universidade Estadual de Maringá, a partir deste sábado, 25. O convite foi feito pela nova gestão da UEM, encabeçada pelo reitor Mauro Baesso . Vai acumular com a assessoria da TV UEM.
**
Maura Bolfer, educadora e uma das autoras do livro’ Educar: lemas e dilemas’, estará em Maringá nesta sexta-feira, 24 em palestra  e sessão de autógrafo, no Auditório da Fadec/UEM. Aberto a toda comunidade universitária de Maringá e região.´
**
Néia Zampiéri  está em Curitiba na’ XXIII Convenção Nacional Rosacruz’...



Conceição Lima em Cusco, Peru... em temporada de passeios. “Está muito frio, de gelar!”
 foto: arquivo

  
Gugu dadá
Maria Luiza nasceu saudável e tranquila e ilumina o lar doce lar dos pais Fabiane Mota e Alexandre Cardoso Rosário, que estreiam na profissão com ajuda das vovós Maria Helena Mota e Josepha Cardoso. Bem-vinda!


Parabéns
*- Celma Oliveira brinda o aniversário com direito a presentes e reunião festiva.
-* Carlos Roberto de Oliveira- ‘Rosa’ e Fábio Moraes ficam um ano mais experiente.
**
O casal Dulce e Aloisio Lima Bastos comemoram mais um ano de casamento...60 anos de uma vida em comum exemplar.


Palco
O Grupo Obragem de Teatro de Curitiba apresenta a peça ‘Essencial’, uma proposta de interação entre artistas e espectadores para discutir o que é  essencial para a vida humana e para que aconteça uma cena de teatro. A ideia é que o espectador na plateia atue junto com os atores, por meio de respostas e posições. Censura 16 anos, às 20h30, no Teatro Sesc/Maringá, com entrada gratuita.



Nenhum comentário: