(44) 3222-7836

26 novembro 2014

Umas & Algumas da Quarta - Feira...26/11

 “Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito.”
Manoel de Barros

  
Ah, essas meninas!....- Denise Muller da Silva, Elaine Marques e  Romilda Vicentini.
foto: ap


VAPT
= Nilva El Ghoz, Samira Tribulato e Eliane Facci brindam o aniversário.
= Luciana Ribeiro voando para New York.
=  Letícia Padovez recebeu ontem em tarde de ‘parabéns’... só lulus.
**
Nelson Maimone reuniu família e amigos na Casa do Kibe para comemorar o aniversario e os 50 anos de formatura em Medicina.

  
LONDRES
Rosângela Alves Basso, professora universitária maringaense, em estágio ‘Doutorado sanduíche’, pela Capes, no Instituto de Educação da Universidade de Londres, apresenta seu projeto de tese  em seminário sobre politicas públicas de formação de professores no Brasil, ' Latin American Perspectives in Education’, nesta sexta-feira, na capital inglesa. E no início de 2015 apresenta o projeto nas Universidade de Bristol e na Open University. 


Mini Notas
= Bruna Badan , recém formada em Medicina pela UEL deu bye/bye a Londrina e retorna à terrinha. Mãe Shirlei Badan ajudou na mudança.
= “A Arte de Inovar: Vencendo Desafios’, por Eliseu Felipe Hoffman é a palestra de logo mais às 19h30, na ACIM. Aberta a todos os interessados. Confirmar presença: 3025-9649
= Anna Tramontini e Lucas Lopes estão em lua-de-mel.
= João Manetti num vapt vupt até a Paulicéia.
**
Moacir Norberto Sgarioni, agropecuarista e atual presidente da Sociedade Rural do Paraná, recebe o título de ‘Cidadão Honorário’, outorgado pela  Câmara de Vereadores e Prefeitura de Londrina. Solenidade às 19h30.
  

FILANTROPIA
Amanhã,  tem Chá Beneficente, na Obra do Berço (av. Carlos Borges, 325 - Zona 5), às 14 horas. As ladies convidadas, a entrada é gratuita e a diversão é garantida!

  
PALCO
Paixão de Coió”  apresenta a literatura de cordel e conta a história do palhaço “Nuguete” que está atrás de uma moça para casar, e assim, passa por diversas situações engraçadas ao enfrentar a família e outros pretendentes O espetáculo é marcado por dança, teatro e circo, com palhaços, tecido acrobático, pirofagia, trapézio e corda indiana, além de coreografias e declamação de poesias durante a narração da história. Logo mais às 20h30, no Teatro Reviver, com entrada gratuita.


 BUSINESS
O Sebrae/PR lançou ontem,  em Curitiba, o livro ‘Estratégia para crescer’ - Lições de países que incluem o empreendedorismo e as micro e pequenas empresas na agenda do desenvolvimento. A publicação, tem o apoio do Sebrae Nacional, através a Universidade Corporativa do Sebrae, sendo resultado de três missões internacionais, ao sudeste asiático (Coreia do Sul, Tailândia, Malásia e Cingapura); à Rússia e Escandinávia (Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Rússia); e ao leste asiático (Índia, Hong Kong, Taiwan e China).
O livro é, organizado pelo especialista em comunicação, marketing e vendas, Eloi Zanetti,  e tem como objetivo inspirar líderes, autoridades, dirigentes e a sociedade sobre como é possível construir uma estratégia de desenvolvimento por meio das micro e pequenas empresas. O prefácio é assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, João Paulo Koslovski.
  

João Marin Mechia entregou  a ’Comenda Paul Harris’ ao companheiro Willian Taguchi, em noite festiva do Rotary Maringá Sul, na Casa da Amizade.
foto: ap
  

Nenhum comentário: