(44) 3222-7836

28 novembro 2014

Umas & Algumas da Sexta - Feira...28/11

"Natureza é uma força que inunda como os desertos."
Manoel de Barros


1) Álbum de família:- Padre Bruno, da Igreja Santa Maria Goretti, batizou a fofa Maria Paula, no último domingo. Papais Maria Cristina e Paulo Alessandro Esteves Rosa dos Santos agradecidos aos céus pelo baby.
**
Vovó Cecília Rosa era só sorrisos.
 fotos: CR

VAPT
*- Rosemery Brenner Dessotti + a filha Lívia e a neta Maria Clara passeiam por New York.
-*  Lais Silva Rios e Celso Tolon Junior casam hoje em cerimônia religiosa, recebem em jantar e voam em lua de mel.
*-  A escritora Jeanette Monteiro de Cnop será a nova presidente da Academia e Letras de Maringá. Posse em noite festiva no  Bristol Hotel, dia 12 de dezembro
*- Luigi Silvestrelli fica um no mais maduro.


VUPT
=  Hoje, tem ‘Jantar dançante -Anos 70 / 80, no Centro de Eventos do Parque do Japão. A Banda Cadilac 70 anima a noite.
= A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá  agendou para o dia 12 de dezembro, um jantar no Giardino, quando serão comemorados o “Dia do Engenheiro e Arquiteto" e os 55 anos da AEAM. Convite: 3031 0011
= Ricardo Michels + Rafael Morais Trio se apresentam a partir das 20 horas, no Alecrim Boteco Gastronômico.


DIVERSAS
-  Satoshi Morita, cônsul geral do Japão em Curitiba, estará amanhã na Acema para atender  interessados em regularizar seus documentos, providenciar passaportes, inscrever como eleitor (japoneses ou brasileiros com dupla nacionalidade), entre outros. A partir das 8 da manhã.
**
- Mauro Ravagnani, professor na área da Engenharia Química e ex- pró-reitor na UEM,  recebeu homenagem por sua contribuição ao Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (Foprop). A homenagem foi durante o ‘XXX Encontro de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação’, em Águas de Lindóia.
**
- Spirulina em Spathódea... ”Uma palhaça se mostra devagar. Ela traz uma bagagem. Aos poucos revela seus segredos, seus brinquedos, seu mundo peculiar. Convida a plateia a participar desse mundo, incluindo-a na sua lógica pessoal. Mostra a que veio. Fala de morte, vida, morte-vida, desejos, ardis, superações. É funeral. É renascimento.” Logo mais às 20h30, no anfiteatro do Sesc/Maringá, censura 18 anos. Comédia, aberta ao público.


2) Álbum da família:- Adriana Faria e Victor Pietrobon com o fofo Ícaro curtindo um flash.
foto:ap


FERRADURA
Otamires Costa, professor de Hipismo / cavaleiro do Clube Hípico de Maringá está na lista do ' O Prêmio Orgulho Paranaense', criado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com a RPCTV.  Oito categorias vão premiar 32 paranaenses ou pessoas radicadas no Estado em reconhecimento por suas ações no esporte durante o ano.
**
Miro está na lista da Categoria Desporto de Rendimento que tem nove indicados e três serão premiados. Festa no dia 9 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Convenções de Curitiba.


HELP
= Lucilamaria Philipp retornou do show Paul McCartney e num momento de túnel do tempo, filosofou ...” Foi uma volta. a um passado muito bom. A emoção foi intensa e boa demais. Amei.”
= Sandra Chagas também assistiu na Arena do Palmeiras, a cantoria de McCartney. Em Sampa encontrou a amiga Cristiane Carvalho Montanari, maringaense que mora atualmente em Santos. E juntas foram aplaudir o ex-Beatle.


Eles merecem!
A senhora Sadako Kawakami e senhor Tatsumi Koga serão homenageados hoje, pelo Consulado Geral do Japão em Curitiba, com ‘Honra ao Mérito’, concedido pelo governo japonês, pelos  cem anos de uma vida exemplar. Solenidade na Sala de Aula da Escola Japonesa da Acema, às 16 horas.
**
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão solene às 19 horas, para a outorga do título de 'Cidadão Benemérito de Maringá' ao médico Antonio Mestriner, ex- governador do Distrito 4630 de Rotary Internacional.  Lady Mafalda e família ao seu lado.


3) Álbum de família:- Tá tudo ok com o fofo João Victor e mami Daniele Gava Canale.
foto: EB


Nenhum comentário: