(44) 3222-7836

30 janeiro 2015

Água na boca...huummm!!!

Começando hoje, sexta-feira, no Shopping Mueller, em Curitiba, o 
’ Mueller Festival Gastronômico’
reunindo o melhor da comida de rua local numa área de cinco mil metros quadrados, no terraço do Edifício Passarela. Abertura com participação especial do
 chef carioca Dalton Rangel  
apresentador do programa Homens Gourmet, do canal Fox Life, que dará uma aula-show de risoto, às 20 horas. O chef volta a comandar as caçarolas amanhã e domingo, em outras duas aulas.
O MFG terá quatro Food Trucks e bar exclusivo da Schweppes, onde o público poderá degustar drinks preparados na hora, além de ter acesso a brindes especiais. São 18 barraquinhas de estabelecimentos consagrados oferecendo pratos variados, do clássico hot dog a pratos mais elaborados, como strogonoff flambado. O cardápio do MFG varia entre R$ 5 e R$ 25. Entrada gratuita ao público.
 **
Além da melhor comida de rua, o público poderá aprender alguns truques desse tipo de culinária durante o evento. A partir do dia 2 de fevereiro, chefs convidados do Centro Europeu comandarão aulas-show, diariamente, com dicas e receitas de pratos e bebidas variados. A Schweppes dará aulas de coquetéis. Vagas  limitadas por ordem de chegada. Vários horários disponíveis às 16h, 18h, 19h e 20horas.

**--** 
 AMBIENTAÇÃO COM INSPIRAÇÃO INTERNACIONAL
Os visitantes serão recebidos em um espaço autêntico, projetado a partir de referências nas famosas rooftop parties de Chicago, com mesinhas com bancos para acomodar toda a família, espaços confortáveis para as crianças brincarem, lounges e uma estrutura completa para acolher toda a família. O projeto é do arquiteto Adelino Marinho Neto e da arquiteta e designer de interiores Cynthia Karas..
**
Estendemos o convite aos leitores que estão ou irão à nossa capital de hoje até 7 de fevereiro..

Nenhum comentário: