(44) 3222-7836

18 fevereiro 2015

GUERREIRA



“Bom não poderia deixar de postar meu depoimento sobre essas lindas imagens. Sim, essa sou eu , linda porque quando estava fazendo essa foto, mil coisas passaram em minha cabeça , como por exemplo:-  Meus Deus, nunca imaginei um dia estar fazendo uma foto usando minha própria imagem como referência à prevenção do câncer de mama, até porque, é uma doença tão agressiva e com um tratamento tão, mas tão doloroso, que pensei, tenho que ajudar outras mulheres de alguma forma, e esse foi o jeito que encontrei. 
A mulher com câncer de mama sofre por causa da sua vaidade, e pensei, como fazer fotos sem meu cabelo, ou como fazer fotos com tantos curativos,e o pior, como fazer fotos com tanta dor e mal estar , sim meus amigos  eu estava ai nesse exato momento sentindo tudo isso, dor, mal estar e outras coisas.
**
Então me lembrava da minha mãe, do meu pai que, infelizmente, não  está mais aqui, minha sogra, minha irmã que amo tanto, minha filha, meu marido, meus cunhados e cunhadas que são tão irmãos pra mim também. É tanta gente que sofre comigo  que eu não poderia desistir disso tudo. Então, depois de adiar três vezes esse ensaio me agarrei a vocês todos e tentei não passar nada do que ali estava sentindo. Amigos, estou sendo sincera  não existe nada melhor para nossa cura do que o apoio de todos, mais todos mesmo, até de pessoas que ainda não tive o privilégio de conhecer , mas prometo que vou tentar conhecer um a um.
**
O que mais me mantém feliz é receber mensagem de mulheres com câncer dizendo que se espelham em mim. ‘Háá’, gente, isso é a melhor coisa, poder ajudar essas pessoas, porque o que mais quero é viver e voltar à minha rotina de fotógrafa, voltar a não ter medo do dia seguinte, voltar a poder planejar meu futuro. E eu sei que isso vai acontecer, que não será no tempo que eu quero , mas no tempo de Deus , e é no tempo Dele que tudo dá certo." Débora Patrícia Martins.



“ As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões” – Débora, com a filhota Laryssa.


“Mulher Guerreira
**
Tão menina e faceira
Tão doce e maneira
Não se abate por qualquer
Besteira...
És faca, facão ou peixeira
Tua força é sedutora
Como um perfume que cheira
As vezes, és somente uma mulher
Outras muitas, uma linda guerreira
Na batalha, na guerra, uma trincheira
És menina, mulher, uma guerreira
Na luta, és uma alma inteira
Mulher guerreira, tua vitória
Pode até demorar...
Mas eu sei, que é certeira.” 
  Reff Carvalho


**
“Com essas lindas imagens, quero me solidarizar com todas as mulheres que sofrem com câncer, e dizer que não se deixem se abater , não é a falta de seus cabelos que vão torná- las menos LINDAS, espelhem se nesta GUERREIRA, vistam se, coloquem seus Saltos, e vem pra rua ser FELIZ." -- fotógrafo  Leão Cardoso.








Nenhum comentário: