(44) 3222-7836

13 abril 2015

Algumas da Segunda ...13/04

 "Toda manhã na África, a gazela acorda. Ela sabe que precisa correr mais rápido que o mais rápido dos leões para sobreviver. Toda manhã um leão acorda. Ele sabe que precisa correr mais rápido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome. Não importa se você e um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer, comece a correr." Provérbio africano




O domingo de Zeuma  e José Gonçalves Vicente foi curtindo as delícias do Mercado São Miguel, em Madri - Espanha. Um brinde à vida!
foto: ap
  

RÁPIDAS
= Silvia Cunha  e filho Michel -- leia-se Art Couro --   estão no batente na ExpoLondrina
= Vitorio Rizzieri, Adriana Vida, Luís Carlos Martins Branco, Michelini e Carlos Jose Oliveira Silva, da Acorrenor,  participaram ontem, da 'Maratona Santiago do Chile'.
= Felipe Brito convocado pela Seleção Paulista de Vôlei para disputar o ‘Brasileiro de Seleções’. Pais Silvia Brito – Beto Ferreira (ex-jogador) orgulhosos.


ZOOM
# Jane Eyre Colombo da Cruz ministra o curso 'Oratória com Técnicas do PNL', de hoje a quinta-feira, na ACIM. Informações:-(44) 3025-9626
# Show 'O Rappa', hoje, na ExpoLondrina, no  Parque ‘Ney Braga.
# Betulla Pulzatto Vicentino e André Bazaani casaram no sábado. Sejam felizes!


AGENDE-SE
Neste sábado 18, no Teatro Regional Calil Haddad, tem 'Buarque-Se' com Paulinho Schoffen. Em homenagem a Chico Buarque de Hollanda.
**
O ‘Dia das Mães’ será festejado em jantar no Country Club de Maringá, dia 9 de maio. Cardápio assinado pelo Balaio Uai e música pela Banda Lobez. Para sócios e não.
**
Professor Ryugetsu Suzuki, de Curitiba, ministra o ‘Curso de Ikebana da Escola Ikenobo’,  neste sábado, 18, na Acema. Aberto aos interessados. Informações com Amélia Guinoza tel.:(44) 3026-7073 ou Edna Mitiko Otsuki (44) 3031-6020.



Dia do Índio.
A Assessoria de Promoção da Igualdade Racial +a Associação Indigenista de Maringá  agendaram para hoje, segunda-feira, evento comemorativo ao' Dia do Índio'. Aberto à comunidade, no Teatro Reviver, a partir das 14 horas. Na agenda apresentações de dança de representantes dos Guarani e Kaingang da região e mostra da cultura indígena.
**
O Dia do Índio, comemorado em 19 de abril, foi criado pelo presidente Getúlio Varga, em 1940.


Gugu dadá
Ana Amélia é uma mocinha de lindos olhos azuis que veio iluminar o lar doce lar dos papais de primeira viagem Manuela Cardozo e José Antônio  Massulini . Vovós Ana e Amélia... dando uma forcinha e emocionadas com a primeira neta.

Nenhum comentário: