(44) 3222-7836

29 maio 2015

Algumas da Sexta - Feira...29/05


"Dormia, a nossa Pátria Mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações."


Zoom
= Patrícia Daniele Constantin e João Amaro Faria Netto estão na espera da chegada da mocinha Maria Fernanda.
= Jeanne  Ferreira & Vítor Marques Sapata casam hoje. Sejam felizes!
= Doutor Nelson Maimone entrevista o técnico da empresa japonesa Lentes Oftálmicas Hoya Visio, Jeancarlo Dal Vasco. Às 22h30, na RTV, programa Saúde Hoje.


Champã
# Sara Badan e Cida ‘Dida Su’ estão de aniversário.
# Ettore Neto, um ano mais experiente.
# Izabella Maia Ruggéri fica um ano mais charmosa


 Victor Planas Romani, recém formado em Direito, voou para intercâmbio cultural em  Vancouver/Canadá. Mãe Eloah acompanhou o filho até o aeroporto para boa viagem ao vivo e em cores. Vó Maria Amélia Planas toda orgulhosa do neto.


Boeing
= Maria Filomena e Fernando Serrano estão em Portugal. Reencontro de família.
= Zélia Leonel retorna do circuito Alpes.
= Cida Colombo recebe os parabéns e comemora em Miami.


Agenda
'Cotidiani Clown' é um  espetáculo com cenas do cotidiano de um grupo de palhaços mostrado de maneira lúdica, dinâmica e criativa. O jogo é a tônica da ação, com cada gesto sendo pretexto para a diversão dos palhaços e da plateia. A entrada é gratuita e censura livre. Às 20h30, no Teatro Barracão.
**
= DJ Oliver Ingrosso, de Estocolmo/Suécia chacoalha o Nite Club a partir da meia-noite.
= Thaeme e Thiago fazem o show de reinauguração da Wood's com um super show. Agradecemos convite.


Em busca da felicidade
‘A Sabedoria Antiga e os Mistérios do Homem’ é a palestra que acontece hoje na Organização Internacional Nova Acrópole, com o objetivo de “ Conhecer-se um pouco mais através as antigas tradições que sempre buscaram nos mistérios do homem as respostas para os seus problemas e ir ao encontro da felicidade. Por isso, nada mais justo retomarmos nos dias de hoje essa busca, que sempre foi e será a busca do homem através da filosofia.!”  Às 20h30, aberta à a comunidade...av. Brasil x Gastão Vidigal.



Tatiane Taborda, Ana Lucia Gonçalves Dias, Eva Lívia, Alessandra Fadel, Rosa Maria e Doroteia participaram de curso especial de Yoga ministrado pelo professor Raphael Melo, que vive na China e está no Brasil ministrando cursos. Este foi na Chacarananda Ashram, em Joinville.
fotos: RCSF

Nenhum comentário: