(44) 3222-7836

12 maio 2015

Algumas da Terça - Feira...12/05

“A lágrima mais pesada é aquela que não cai.”
  

ZOOM
= Mary Scalon está de níver. Abraço.
= Daniela Didoni e Rodrigo Muniz ficaram noivos. Casamento agosto de 2016.
= Munhoz & Mariano + Thiago & Graciano fazem shows na Expoingá, às 22 horas.


Essa turma adora se encontrar e festar.... Adriano Assis, Flavia Beraldo, André Junqueira Valias Meira, Cíntia Consalter e Bianca Farris de Britto


Tá sem uso? Aqui será útil!
A Rede Feminina de Combate ao Câncer promove a ‘Feira de Produtos Novos (Semi) na próxima semana, de segunda a sexta-feira. Faça uma limpeza em seu armário, doe qualquer coisa sem uso como potinhos, peças de decoração, roupas, sapatos, caixinhas, cintos, bijoux, copos, travessas, almofada, lençóis, tapetes, sobra de estoque, etc...Obrigado!
  

LANÇAMENTOS
Eliane Maio comemora a publicação do dossiê elaborado em parceira com Isaias Júnior, ‘Teoria e Prática da Educação’, excelente material para consulta e divulgação:-www.periodicos.uem.br
**
Luiz Alexandre Rossi comunica que seu novo livro, resultado do Grupo de Pesquisa em Bíblia do Programa de Mestrado e Doutorado em Teologia da PUCPR, já está  à venda no site da editora.


VAPT
*- ‘Sarau Clássico’ será apresentado pelo Ballet Nara Dutra, no Teatro Reviver. Entrada franca, às 20h30.
-* A Comissão de Esportes da OAB Paraná, presidida pelo advogado Alexandre Barbieri Neto, informa que em junho acontecem os campeonatos estaduais de futebol suíço, vôlei de praia e tênis, de 4 a 6 de junho, em Toledo. Inscrições no site da Seccional, na seção Eventos
*- A tradicional feijoada do  Country Club de Maringá tá marcada para o dia 4 de Julho. Animação fica por conta do Grupo Receita do Samba. É marcar na agenda.



NUMERADAS
1-    Michel Cássin retorna às aulas na Escola de Dança Flamenca– depois de uma temporada de tratamento de saúde.  Recuperado e de bem com a vida, estará na Bem + Academia, de Londrina, recebendo os interessados. Às 17h30.
2-    O médico-veterinário  Paulo Emílio Fernandes Prohmann palestra sobre ‘Desafios e Estratégicas na Engorda do Bovino de Corte’, às 19 horas, no Auditório Luiz Antônio Penha/Expoingá.
3-    Wilson de Matos Silva Filho deverá receber o título de ‘Cidadão Benemérito do Paraná’ proposto pelo deputado dr. Batista. Aprovado ontem, em primeira discussão pela Assembleia Legislativa do Paraná.
4-    Alexandre Maciel Junior embarca para o Canadá para temporada de cursos e aperfeiçoamento profissional na área da Mecatrônica.


Artista plástica Lilia Pereira Lobo trabalhando --pintando -- na Expoingá.
foto:ap

Nenhum comentário: